Segundo Sol

Segundo Sol

Renata Sorrah surpreende e comenta reencontro de Laureta e Nazaré em Segundo Sol

Renata Sorrah terá morte triste na novela (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Dulce e Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Dulce e Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

No capítulo desta sexta-feira (27), uma nova personagem deu as caras em Segundo Sol. Foi Dulce, a mãe louca de Laureta (Adriana Esteves) interpretada por Renata Sorrah. Muita gente brincou ao falar que se tratou de um encontro de Nazaré e Carminha.

A primeira foi a vilã icônica de Sorrah em Senhora do Destino, enquanto a segunda foi vivida por Esteves em Avenida Brasil. Outra curiosidade é que Adriana Esteves já foi filha de Sorrah em outra novela, Pedra Sobre Pedra (1992). Renata destacou essa parceria em entrevista ao jornal O Globo.

+Dois grandes cantores brasileiros quebram o silêncio e declaram voto às vésperas da eleição

Sem dúvida, uma das principais razões para eu ter aceitado fazer essa personagem foi trabalhar novamente com Adriana. Além de já ter sido minha filha, ela viveu Nazaré na primeira fase da trama. E interpreta Laureta divinamente bem. Somos muito amigas“, disse.

Ainda na conversa, ela falou sobre a nova personagem. “A vida de Dulce é triste. O sonho dela é que Laureta venha morar de novo em sua casa. Ao mesmo tempo, é uma mulher engraçada, vive cuidando de suas galinhas, que trata como filhas”, contou.

Veja também

O ENCONTRO

Os fãs de Nazaré Tedesco podem se preparar, porque a atriz Renata Sorrah voltará a interpretar uma vilã na atual novela das nove, Segundo Sol. Ela será a mãe de Laureta, personagem de Adriana Esteves, com quem já dividiu a mesma personagem em Senhora do Destino.

“Nós já fomos mãe e filha em ‘Pedra sobre pedra’ e ela interpretou a Nazaré jovem em ‘Senhora do destino’. A Adriana é uma atriz maravilhosa e vai ser um prazer voltar a trabalhar com ela”, comemorou Renata Sorrah ao jornal O Globo. A informação é de Patrícia Kogut.

Dulce e Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Na trama, ela será Dulce, a mãe esquizofrênica de Laureta e rival de Naná (Arlete Salles), com quem disputou Nestor (Francisco Cuoco) na época da Ditadura Militar. Completamente descompensada, ela acabou indo parar em um hospício, mas retornará com tudo.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários