Espelho da Vida

Espelho da VidaNovelas

Renata Tobelem será apaixonada por Robson Nunes em Espelho da Vida; saiba mais sobre a nova novela

Daniela (Renata Tobelem) e Bola (Robson Nunes), em Espelho da Vida (Foto: João Miguel Junior/Globo/ Divulgação)
Daniela (Renata Tobelem) e Bola (Robson Nunes), em Espelho da Vida (Foto: João Miguel Junior/Globo/ Divulgação)

Renata Tobelem e Robson Nunes estarão na novela Espelho da Vida, substituta de Orgulho e Paixão na Globo.

Na história, eles serão da equipe do filme que é ponto de partida da trama, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Ele interpretará Bola, o assistente de direção de João Vicente de Castro (Alain), sendo o verdadeiro braço-direito do cineasta, que terá nele seu confidente.

Apresentando programa que é sucesso na Globo, Fernanda Souza decide dar pausa na carreira

Ele será o sujeito que irá atrás de tudo para a realização do longa-metragem. O rapaz contará com o apoio de Daniela, interpretada por Renata. Ela será a encarregada pela produção. No entanto, ela terá uma quedinha pelo homem, mas o seu profissionalismo não a deixará transparecer. Já Bola será encantado por Mariana (Kéfera Buchmann), e ela nem dará bola para ele.

Espelho da Vida, próxima novela da Globo (Foto: Divulgação)
Espelho da Vida, próxima novela da Globo (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE ESPELHO DA VIDA

Veja também

A TV Globo está enfrentando mais uma polêmica. A novela Espelho da Vida, substituta de Orgulho e Paixão na faixa das seis, ainda nem estreou, mas já está tendo destaque nos programas de fofocas. O problema por lá é com os figurantes.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, os figurantes estão reclamando que não receberam nada até agora de pagamento. As gravações já foram iniciadas há mais de dois meses em Mariana, cidade no interior de Minas Gerais.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários