A âncora do Jornal Nacional, da Globo, abre atração com notícia sobre pedido de demissão e entrega imagens
E a âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, que divide a bancada da principal atração jornalistica da Globo, com William Bonner, abriu o noticiário da última quarta-feira (19), com uma notícia de demissão.
A jornalista, que é responsável por informar milhões de brasileiros sobre tudo o que acontece no Brasil e no mundo diariamente, entregou imagens no canal, e deu maiores explicações ao longo do jornalístico.
Logo nos primeiros 15 segundos do Jornal Nacional, ao informar tudo o que seria noticiado no decorrer da noite , a âncora disparou: “Olá, no Jornal Nacional você vai ter detalhes do pedido de demissão do Ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência”, disse ela.
E seguiu: “Imagens de câmeras do Palácio divulgadas hoje, mostram Marco Edson Gonçalves Dias, no dia dos ataques golpistas de 8 de janeiro, caminhando ao lado de Bolsonaristas”, disse.
E concluiu: “Horas depois das divulgações das imagens, Gonçalves Dias apresentou um atestado médico e não se apresentou na comissão da Câmara dos Deputados, para falar sobre os ataques”, disse.
“Agora a tarde, depois de uma reunião emergencial com o presidente Lula , ele pediu demissão”, falou Renata Vaconcellos.
Leia também

Marco Edson Gonçalves Dias - Foto Reprodução Jornal Nacional

Marco Edson Gonçalves Dias - Foto Reprodução Jornal Nacional

Renata Vasconcellos noticia sobre demissão de Marco Edson Gonçalves Dias - Foto Reprodução Jornal Nacional
Mais sobre o assunto
Com o pedido de demissão, o General do Exército foi o primeiro a encerrar sua passagem como ministro no governo Lula após permanecer pouco mais de cem dias no cargo.
O pedido de demissão foi feito, segundo informações apuradas, após divulgação de imagens em que ele aparece circulando pelo Palácio do Planalto entre os invasores, na tarde dos ataques do dia 8 de janeiro.
Quando Renata Vaconcellos estreou no Jornal Nacional?
Renata Vasconcellos estreou 3 de novembro de 2014,no Jornal Nacional, como editora-executiva e apresentadora titular ao lado de William Bonner.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br



