Ana Maria Braga Celebridades Renata Vasconcellos Sandra Annenberg

Após Globo se pronunciar sobre Renata Vasconcellos, Ana Maria e Sandra Annenberg entram em confronto: “Porta da rua”

Renata Vasconcellos, Ana Maria Braga, Sandra Annenberg
Renata Vasconcellos, Ana Maria Braga e Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)

As três apresentadoras estariam na mira direção do canal que passa por uma verdadeira “dança das cadeiras”

No início da semana, surgiram rumores na internet de que a direção da Globo teria mandado Renata Vasconcellos embora. Além dela, Ana Maria Braga e Sandra Annenberg também entraram na mira desse tipo de boato.

No entanto, somente uma delas foi “salva” pela emissora, que se pronunciou sobre os recentes episódios. Diferente do que muitos acreditavam, a âncora do Jornal Nacional não será demitida, como foi confirmado pela direção.

+ Rodrigo Bocardi, arrancado de programa da Globo, envolve Ana Paula Padrão e anúncio é feito: “Vai para a CNN”

Ana Maria Braga

Ao contrário de Renata Vasconcellos, a apresentadora matutina corre risco de perder o comando do Mais Você. Afastada das gravações do programa, ela tem comandado apenas um quadro culinário no Encontro com Fátima Bernardes.

Isso teria criado uma verdadeira “rebelião” entre os funcionários da atração, que não conseguem acreditar na possibilidade de que chegue ao fim, assim como Ana, que desabafou nas redes sociais. “Saudades da minha equipe, das reuniões presenciais, daquela casa de vidro linda”, disse a famosa em uma postagem.

+ Thais Fersoza, após ter vida pessoal exposta, desabafa sobre relacionamento com Rodrigo Santoro e assume: “Trocava”

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg apresenta o Globo Repórter nas noites de sexta-feira (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg

Outra que está em confronto com a alta cúpula é a atual líder do Globo Repórter. O motivo? Ela não está satisfeita com sua colocação dentro da emissora e já teria sido, inclusive, flagrada aos prantos em um dos camarins, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco.

A veterana já teria tentado conversar com seus superiores, mas, ainda de acordo com o jornalista, ela recebeu uma resposta negativa: “A porta da rua está aberta”. Isso tem desmotivado a famosa em seu trabalho, apesar de ela tentar manter sua chateação fora de vista.

+ Eita! Patricia Abravanel para de seguir Helen Ganzarolli, expõe motivo em vídeo e famosa tira satisfação: “Dane-se”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.