A âncora tomou atitude inesperada para demonstrar sua admiração por ator que faleceu
Renata Vasconcellos e William Bonner tiveram de anunciar a triste morte ocorrida nesta quarta-feira (11), do ator Paulo José.
O artista faleceu aos 84 anos em decorrência de uma pneumonia e ganhou uma homenagem para lá de especial no Jornal Nacional, fazendo a emoção tomar conta.
Como resultado, Renata Vasconcellos se viu obrigada a “quebrar protocolo” no encerramento do jornalístico e se despediu da bancada batendo palmas, como forma de enaltecer o trabalho de Paulo José em vida.
Porém, antes disso, alguns artistas prestaram suas homenagens na reportagem do Jornal Nacional. Selton Mello, inclusive, fez uma declaração para lá de especial onde emocionou todo o Brasil.
Ele dedicou seu trabalho em “Os Tempos do Imperador” ao famoso.
“Este trabalho é dedicado ao meu maior mestre: Paulo José. O ator que me mostrou a maneira de imprimir o máximo, com o mínimo de recursos. Ele me abriu portais. Meu amor por ele é gigante. Paulo, eu faço meu trabalho pensando sempre como você faria. Te amo“, disse ele, que interpreta Dom Pedro ll na trama inédita da Globo.
Leia também

Paulo José no encerramento do Jornal Nacional, de Renata Vasconcellos (Reprodução: Globo)
Então, além dele, Leandra Leal também prestou suas condolências e relembrou que ele foi seu primeiro pai na ficção.
“Mestre dos mestres. Na família que criamos nessa profissão, muitos são os pais, muitas são as filhas. Paulo foi o meu primeiro pai na ficção. Eu me lembro com riqueza dos seus ensinamentos.”, declarou a atriz.
“Eu sou muito grata. E tenho muita felicidade de ter sido sua filha em alguma vida na arte. Viva Paulo José! Meus sentimentos a família incrível.“, finalizou ela na Globo.
Então, ao final do jornalístico, William Bonner ficou em silêncio enquanto Renata Vasconcellos bateu palma, com silêncio absoluto na redação do Jornal Nacional.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



