Celebridades

CelebridadesGloboRenata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, ao mudar de jornal, revela sofrimento que passou no trabalho anterior: “acordava 4h40”

No Jornal Nacional, Renata Vasconcellos é desmascarada após anúncio mentiroso (Foto: Reprodução/ Globo)
No Jornal Nacional, Renata Vasconcellos é desmascarada após anúncio mentiroso (Foto: Reprodução/ Globo)
Renata Vasconcellos, ao mudar de jornal, revela sofrimento que passou no trabalho anterior: “acordava 4h40” (Foto: Reprodução/ Globo)
Renata Vasconcellos, ao mudar de jornal, revela sofrimento que passou no trabalho anterior: “acordava 4h40” (Foto: Reprodução/ Globo)

A apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos deu uma entrevista reveladora, onde contou da época que trocou de jornal e deu detalhes do trabalho anterior.

Renata Vasconcellos apresenta do Jornal Nacional desde 2014 quando Patrícia Poeta decidiu abandonar a atração. De lá para cá, ela tem recebido muitas críticas positivas sobre o modo como comanda, ao lado de William BOnner, o maior telejornal do país. Em 2013, antes de ir para o JN, Renata se despediu do Bom Dia Brasil e deu olá para os novos colegas do Fantástico, programa em que foi convidada a fazer parte do grupo. Em entrevista ao Jô Soares, ela revelou os perrengues que passou naquela época por causa do trabalho.

O ano de 2013 foi um período de muitas realizações profissionais na vida de Renata Vasconcellos. A moça encarou o desafio de apresentar, ao lado de Tadeu Schimdt, o programa jornalístico ‘Fantástico’. Em uma entrevista para Jô Soares, a jornalista revelou que foi uma grande mudança em sua vida, principalmente na hora do sono, pois no emprego anterior àquele, ela acordava 4h40 da manhã, ou seja, muito cedo.

William Bonner e Renata Vasconcellos; Fantástico (Foto: Reprodução/Twitter)
Renata, ao mudar de jornal, revela sofrimento que passou no trabalho anterior: “acordava 4h40” (Foto: Reprodução/Twitter)

Jô soares até questionou o porquê de ser algo tão específico ‘4h40’ e não ‘4h30’. Renata Vasconcellos então respondeu que acordava esse horário, pois dava para dormir um pouco mais e o tempo que demorava se arrumando, ainda conseguia chegar a tempo no trabalho.

Na época, o convite que Renata Vasconcellos recebeu do Fantástico foi algo que veio muito a calhar, pois agora ela poderia dormir até um pouco mai tarde do que estava acostumada.

Vale lembrar que, depois de um ano no Fantástico, Renata Vasconcellos foi para o Jornal Nacional em 2014 e a partir daí começou sua história lá.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários