Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, após gerar onda de terror no JN e ser tirada às pressas, expõe o que vem vivendo: “Quem dera”

Renata Vasconcellos está de férias do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos está de férias do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Jornalista deixou seguidores com água na boca

Na noite deste último domingo (13), a jornalista da TV Globo, Renata Vasconcellos, que atualmente encontra-se afastada do Jornal Nacional, expôs o que vem vivendo nas férias e publicou em seu perfil no Instagram uma foto onde exibe uma mesa de comida, deixando os seus seguidores com água na boca.

“Amo”, legendou Renata Vasconcellos o seu clique. Já através dos comentários, uma seguidora quis saber se havia sido a jornalista que fez as comidas: “Você foi que fez ??? 😋”, questionou a seguidora. “quem dera saber cozinhar assim..”, respondeu a jornalista global.

+Marieta Severo recebe ultimato, Denílson sofre perda e Bruno e Marrone expõem ex-namorado

“Comida nordestina é a melhorrr 💘”, comentou outra. “Fazendo vontade uma hora dessas é sacanagem hein 😔😂”, disse uma terceira. “está aproveitando bastante as férias, né? hahah amo, muito bom te ver assim em paz e curtindo seu descanso! ❤️”, escreveu mais uma.

Publicação de Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)
Publicação de Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)

ONDA DE TERROR

Renata Vasconcellos e William Bonner, âncoras do Jornal Nacional, vale dizer, estão em uma situação que não é a das melhores. Eles vão precisar prestar depoimento em uma delegacia.

+Luiz Bacci é colocado contra a parede sobre vida íntima, expõe detalhes e detona verdade: “Marido”

Acontece que eles foram acusados de cometerem um crime durante o Jornal Nacional, sendo intimados a prestar depoimento em uma delegacia no Rio de Janeiro em relação a o suposto crime de desobediência judicial.

O caso, vale dizer, é referente ao escândalo que ficou conhecido como “rachadinhas” e que envolve o gabinete do atual senador Flávio Bolsonaro, quando ele ainda era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

+Reinaldo Gottino se revolta na Record e bate o pé com decisão de emissora em seu programa: “É um absurdo”

Para quem não lembra, no mês de setembro, a Justiça proibiu a Globo de divulgar documentos relacionados com o caso, porém, em novembro o telejornal, sob apresentação de William Bonner e Renata Vasconcellos anunciou que o Ministério Público do Rio de Janeiro tomou a decisão de pedir a cassação do cargo de senador de Flávio Bolsonaro após acusações.

Após o noticiamento do caso, Flávio Bolsonaro abriu um inquérito contra os jornalistas. Devido as ondas de terror a qual os jornalistas andam sendo colocados, a Globo achou por bem, dar férias aos jornalistas, que foram tirado às pressas da apresentação do telejornal e que só devem retornarem ao comando do Jornal Nacional, ano que vem.

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos estão de férias (Foto: Reprodução / TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.