Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, após saída de Bonner, se comove ao vivo no JN com notícia devastadora: “Choro”

Renata Vasconcellos se emocionou no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos se emocionou no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos ficou comovida com reportagem sobre o Coronavírus exibida no Jornal Nacional

Renata Vasconcellos, apresentadora titular do Jornal Nacional ao lado de William Bonner, comoveu os telespectadores na noite desta sexta-feira, 26 de fevereiro, com uma cena comovente. A jornalista parece que foi tocada com a exibição de uma reportagem que remontava o marco de um ano de pandemia do coronavírus no Brasil.

Assim que a matéria foi ao ar, Renata Vasconcellos apareceu novamente em frente às câmeras com os olhos cheios de lágrimas. A última parte da reportagem, mostrava os profissionais da saúde recebendo a primeira dose. Quem assistiu ao Jornal Nacional, percebeu que a jornalista havia se emocionado com a situação.

+Mulher de Carlos Alberto deixa hospital enquanto famoso segue internado e lutando contra doença mortal: “Difícil”

+Maria Beltrão, após tragédia se alastrar, para programa ao vivo e faz apelo desesperador: “Não têm tempo a perder”

+Maju é tomada por surto ao vivo na Globo, enlouquece com deboche e explode com tudo que pensa: “Imagina?”

“Achei que Renata Vasconcellos tava com olhinho de choro após a reportagem que mostrava o povo sendo vacinado, dentre os quais os profissionais de saúde. Foi emocionante mesmo. Um soprinho de alegria”, “A Renata Vasconcellos se emocionando no Jornal Nacional, chorei junto”, disseram alguns internautas de plantão.

“Reportagem emocionante sobre esse um ano de pandemia, a Renata com olhos marejados. Não tem como a gente não se emocionar, todos fomos afetados e mais ainda quem teve alguém familiar vitimado”, Renata representando no JN não tem como não se comover com o que estamos passando há mais de um não”, disseram alguns.

Sumiço

Na última quinta-feira, 25, William Bonner não compareceu a bancada do JN e acabou deixando a companheira Renata Vasconcellos ao lado de outro jornalista na Globo.

O apresentador, que também é editor-chefe do noticiário, está ausente do programa desde a quarta-feira, 24, porém, sua saída repentina não foi justificada.

No lugar de Bonner, Flávio Fachel, foi convocado para apresentar o telejornal ao lado de Renata Vasconcellos, que também não disse nada sobre o “desaparecimento” do colega.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.