Celebridades Globo Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, após notícia bomba de saída do JN, tem situação divulgada ao Brasil: ‘Só percebe quando perde’

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos não apareceu no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Após Renata Vasconcellos se ausentar da bancada do JN, Globo negou covid-19; noticioso está sendo comandado por William Bonner e Mariana Gross

Renata Vasconcellos se ausentou da bancada de apresentadores do Jornal Nacional e o fato não passou despercebido pelos telespectadores da Globo. Com a ausência da jornalista, o noticioso está sendo comandado por William Bonner e Mariana Gross, apresentadora da Globo Rio de Janeiro.

Nas redes sociais o nome de Renata Vasconcellos se tornou motivo de especulações e os internautas passaram a questionar o motivo para a ausência da comunicadora e suspeita de uma infecção pelo novo coronavírus chegou a ser aventada, mas a hipótese já foi descartada.

+William Bonner e Maju Coutinho são vítimas de criminosos e Globo declara guerra: ‘Intimidação’ 

+Após brigas com sangue e ambulância, Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, tem grave situação de saúde exposta 

GLOBO EXPLICA AUSÊNCIA DE RENATA VASCONCELLOS

Com a ausência da apresentadora da bancada do Jornal Nacional e em meio aos rumores e especulações, a Globo emitiu uma nota pública à imprensa para explicar o porquê da jornalista ter se ausentado do noticioso, que foi motivado por questões pessoais.

Segundo a Globo, Renata Vasconcellos “está bem” e não apresentou o Jornal Nacional por uma “questão pessoal” e deverá retornar à bancada do noticioso “em breve”. Enquanto isso, o JN continuará sendo comandado por William Bonner e Mariana Gross.

No Twitter os internautas demonstraram saudades de Vasconcellos e, embora elogiem o trabalho de Mariana Gross, houve quem apontasse que não sabia que gostava tanto dela até a ausência da comunicadora do JN, no estilo “a gente só sabe quando perde”.

AUSENTE DAS REDES SOCIAIS

Além de ter se ausentado da bancada do noticioso de maior audiência da Globo, Renata Vasconcellos também se afastou temporariamente das redes sociais. No Instagram, plataforma virtual da qual é mais ou menos assídua, a última postagem da jornalista aconteceu há 4 dias, quando ela compartilhou fotos das marmitas que preparou para levar para o trabalho.

Ainda naquela plataforma, a comunicadora causou polêmica recentemente ao responder uma seguidora que questionou à jornalista se ela sabia se seu colega de Globo, William Bonner, mantinha algum perfil no Instagram. Na resposta, a apresentadora disse que não sabia.

Nas respostas do comentário de Renata, os internautas disseram que a contratada da Globo sabia, sim, que William Bonner mantinha um perfil no Instagram até meados de 2019, quando decidiu desativar sua conta naquela rede social.

+Bruno expõe segredos de Marrone na TV e deixa amigo sem graça ao falar sobre traição: ‘brocha e chifrudo’ 

Em tempo, cabe ressaltar que tanto Renata Vasconcellos quanto William Bonner têm sido alvos constantes de ataques no universo virtual, sobretudo com críticas feitas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, que é assumidamente inimigo da Globo.

William Bonner e Renata Vasconcellos globo
William Bonner e Renata Vasconcellos (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco