Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, após ser afastada do JN e sumir da Globo, confirma tudo em comunicado: “Só pra dizer”

Renata Vasconcellos brilha atualmente no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos comanda o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos deixou recado em suas redes sociais

Quem assiste ao Jornal Nacional deve está estranhando a ausência de Renata Vasconcellos na bancada. A apresentadora sumiu de forma inesperada do telejornal, enquanto William Bonner segue trabalhando.

O ‘desaparecimento’ da famosa chegou a causar uma grande estranheza em todos os telespectadores. Isso porque não é muito comum do comportamento da jornalista deixar o trabalho na Globo para sair de férias.

Desde o ocorrido, Renata Vasconcellos tem utilizado as redes sociais de maneira moderada. Mas, na noite deste domingo, 19 de dezembro, a apresentadora do Jornal Nacional decidiu aparecer com um comunicado.

Dessa forma, Renata Vasconcellos postou duas imagens de seu perfil e avisou que voltaria ao trabalho na Globo logo nesta segunda-feira, 20 de dezembro. Contudo, a famosa acabou não explicando o motivo de sua ausência.

“Um pouquinho de imagens autorreferentes só pra dizer que amanhã tô de volta! Obrigada pelo carinho imenso!”, escreveu a jornalista. Nos comentários, os internautas celebraram a boa notícia dada pela famosa.

Veja também

Renata Vasconcellos assina contrato de R$ 20 milhões em reunião

Renata Vasconcellos está no Jornal Nacional desde 2014, quando assumiu o lugar deixado por Patricia Poeta. Ela já é considerada um dos maiores ícones do jornalismo da emissora.

Apesar de ser muito discreta, a musa virou alvo de diversos rumores e até brigas por política – inclusive uma discussão ao vivo com o próprio Jair Bolsonaro.

Muito se falou sobre uma possível demissão. Porém, em uma recente reunião, a estrela renovou o contrato dela com a platinada por cerca de R$ 20 milhões, somando os salários dela até 2025, segundo o site Observatório da TV.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários