Renata Vasconcellos

GloboRenata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, após ser retirada do JN e ter recado de Bonner, expõe foto e detona: “Deram muitos”

A jornalista Renata Vasconcellos expõe foto após ser dispensada do JN - Foto: Reprodução
A jornalista Renata Vasconcellos expõe foto após ser dispensada do JN – Foto: Reprodução

A jornalista ganhou o prêmio Melhores do Ano e, logo após, foi retirada às pressas do principal jornal da Globo

Desde o começo da pandemia, Renata Vasconcellos está a frente do Jornal Nacional noticiando o aumento de casos de covid, a chegada da vacina no Brasil e agora a nova variante Ômicron.

No último dia 10, a jornalista descobriu que a próxima vítima da pandemia era ela. Renata Vasconcellos testou positivo para o vírus e foi afastada da bancada que divide com Bonner. Ele também teve que ser afastado de suas funções.

Segundo o site Notícias da TV, a direção da emissora confirmou o afastamento de ambos por conta da doença. Em suas redes sociais, Vasconcellos se pronunciou: “Vai passar”.

Renata Vasconcellos pelas redes sociais posta foto com legenda: "Vai passar" (Foto: Reprodução/Instagram)
Renata Vasconcellos pelas redes sociais posta foto com legenda: “Vai passar” (Foto: Reprodução/Instagram)

Na publicação, a jornalista ganhou um recado de William Bonner: “Claro que vai, parceira”

comentario bonner post renata vasconcellos: "vai passar parceira, avante"
Comentario Bonner post Renata Vasconcellos: “Vai passar parceira! Avante!” (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Veja também

RENATA VASCONCELLOS POSTA FOTO APÓS RUMORES DE TROCA

Em meio a seu afastamento por conta da Covid e rumores de saída da Globo, Renata Vasconcellos tranquilixou seus seguidores ao postar uma foto depois do anúncio da doença.

Em serie de fotos, Vasconcellos relembrou momentos felizes em viagens passadas (Foto: Reprodução/Instagram)
Em serie de fotos, Vasconcellos relembrou momentos felizes em viagens passadas (Foto: Reprodução/Instagram)

Na série de fotos, Renata Vasconcellos relembrou algumas viagens que fez e que, segundo ela “deram muitos momentos felizes“.

Mesmo após ser a escolhida pelo público para ganhar o troféu Melhores do Ano de 2021 -no palco do Domingão do Hulk, rumores anteriores revelavam que a âncora do Jornal Nacional corria o risco de não voltar ao posto.

++Globo é intimada e evacua estúdios após Renata Vasconcellos ser arrancada às pressas do JN: “Emergencial”.

Apesar de ser muito discreta, a comunicadora virou alvo de diversos rumores e até brigas por posicionamento político– inclusive uma discussão ao vivo com o, na época, candidato a presidência, Jair Bolsonaro.

Mesmo com a polêmica, ela teve o contrato renovado com a emissora. Segundo informações do site Observatório da TV, a jornalista permanecerá na Globo até 2025 pelo valor de R$ 20 millhões até o final do contrato.

Ela está no comando do Jornal Nacional desde 2014, quando assumiu o posto ocupado, até então, por Patrícia Poeta. Hoje em dia, Renata Vasconcellos é considerada um dos maiores ícones do jornalismo da Globo.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários