Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, após reascender guerra e sofrer sérias ameaças, é achada boiando em rio: “Meu Deus”

Renata Vasconcellos no JN (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos no JN (Foto: Reprodução)

Jornalista tem sofrido ameaças frequentes de apoiadores do governo Bolsonaro

Após um longo período à frente do jornal mais assistido do país, é claro que Renata Vasconcellos aproveitou bem suas férias, principalmente assumindo a posição de alvo ao tecer diversas criticas contra o atual governo, noticiando matérias negativas contra o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Apesar de não ter revelado o destino de sua viagem no recesso de três semanas do JN, a jornalista deu algumas pistas ao fazer publicações em paisagens paradisíacas no seu Instagram, dentre elas, uma foto onde apareceu boiando em um rio. Na foto a musa parece estar se divertindo ao nadar de biquini em águas escuras: “Banho de rio, bom domingo”, escreveu.

+Luciano, após deitar com parceiro, faz pronunciamento e escancara criticas sobre escolha íntima: “Pena”

+Renata Vasconcellos e William, após serem arrancados da bancada do JN voltam e dão notícia avassaladora: “Urgente”

+Gusttavo Lima decreta fim em sofrimento, engata romance com Mariana Rios e encontro íntimo é vazado

A postagem rendeu mais de 60 mil curtidas e arrancou diversos elogios dos seguidores: “Meu Deus, que linda”, disse uma, “Mulher, você é perfeita, entenda”, escreveu outra. Alguns famosos também aplaudiram a foto da jornalista: “Que delícia”, escreveu sua parceira de emissora, Maju Coutinho, “Não está gelada?” perguntou o stylist Tiago Parente.

GUERRA REASCENDIDA

As férias da apresentadora vieram bastante a calhar, num momento que a Globo e principalmente o Jornal Nacional, têm sofrido sérias ameaças de Bolsonaristas nas redes sociais. Acontece que Renata Vasconcellos e William Bonner não perderam tempo ao reascender guerra com a família do presidente da república, ao noticiar um esquema de rachadinhas de Flávio Bolsonaro.

Acontece que o folhetim estava proibido pela justiça de mencionar o caso criminoso. Desde então o próprio político se comprometeu em denunciar o programa. Entidades e órgãos públicos manifestaram sua indignação contra a ordem feita pelo MP, alegando que o JN estaria sofrendo censura ao ser negado seu direito de noticiar uma situação de interesse da população.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda