Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos assume amor por mulher e confirma relação de anos: “Minha melhor”

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Discreta, Renata Vasconcellos surpreendeu ao escancarar a relação ao Brasil

Apresentadora do Jornal Nacional, da Globo, Renata Vasconcellos carrega o fardo de ser uma das maiores jornalistas do Brasil e sempre se mostrou bastante profissional às câmeras. Porém, quando se trata de sua vida pessoal a contratada da emissora carioca muda de postura completamente.

Discreta, a âncora não costuma expor o que vive ao público, principalmente pelo cargo que exerce no canal da família Marinho. Mas, vez ou outra a artista abre uma exceção e escancara um pouco do que vive, como foi o caso desta vez.

No Instagram, Renata Vasconcellos compartilhou um registro ao lado de uma grande amiga e declarou-se em uma mensagem de feliz aniversário, expondo a relação de anos ao Brasil. “Hoje é dia dela. Minha melhor amiga. Doce. Autêntica. Corajosa. Solidária. Ela me faz feliz 🙃 Feliz dia, Juca!”, escreveu ela na legenda da sequência de registros.

Renata Vasconcellos assume amor por mulher - Foto: Reprodução
Renata Vasconcellos assume amor por mulher – Foto: Reprodução

CASAMENTO

Como dito acima, a apresentadora do JN é para lá de discreta no que refere-se sua vida íntima, e por conta disso, nem todos são cientes que ela é muito bem casada. 

Veja também

É isso mesmo, Renata Vasconcellos vive um casamento com o chefão da Globo News, Miguel Athayde, com quem está vivendo desde 2014. Entretanto, antes de conhecer o atual companheiro, a global viveu uma união com Haroldo Mac Dowell, por 13 anos. Do primeiro casamento a apresentadora teve os dois filhos, Miguel e Antonio.

Renata Vasconcellos e o marido, Miguel Athayde (Foto: AgNews)
Renata Vasconcellos e o marido, Miguel Athayde (Foto: AgNews)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários