Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos tem basta na vida pessoal, assume com quem é casada e relação com jornalista explode

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)

Apresentadora é casada com jornalista desde 2014

Renata Vasconcellos tornou-se uma das principais jornalistas da Rede Globo devido ao seu comando no “Jornal Nacional”. No entanto, ela prefere seguir a descrição quando o assunto é sua vida íntima.

Mesmo mostrando um pouco do seu dia a dia nas redes sociais, a apresentadora faz raros relatos sobre sua vida amorosa. 

CASAMENTO DE APRESENTADORA E JORNALISTA

Prova disso é que poucos sabem que a parceira de bancada de William Bonner é casada com um nome importante da Rede Globo.

Trata-se do jornalista Miguel Athayde, diretor-geral da Globo News. Os artistas casaram em 2014.

O jornalista possuí um filho de um antigo relacionamento, enquanto a comandante do “Jornal Nacional” tem dois herdeiros de seu casamento anterior.

Veja também

Vale dizer que são raras as vezes que Renata Vasconcellos aparece com Miguel Athayde, porém, de vez em quando, os paparazzi conseguem flagrar os pombinhos nas ruas.

Renata Vasconcellos e seu marido Athayde (André Freitas/ Ag News)
Renata Vasconcellos e seu marido Athayde (André Freitas/ Ag News)

ASSUME AMOR NAS REDES SOCIAIS

Nas redes sociais, Renata Vasconcellos tem o costume de exibir os bastidores do “Jornal Nacional” ao lado de William Bonner e cliques da natura.

No perfil, quase não há imagens da apresentadora com seu marido. No ano passado, ela surgiu beijando o jornalista e assumiu: “Feliz dia, amor”. 

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos e marido, o jornalista Athayde (Reprodução)

TEXTÃO SOBRE ACEITAÇÃO

Recentemente, Renata Vasconcellos compartilhou um clique após sua corrida matinal. “Sobre as manhãs de segunda e os recomeços”, disse ela.

Nos comentários, uma fã fez um pedido inusitado para ela: “Renata fala seu peso, altura e dieta para gente amiga. Pra gente copiar tudo porque você é muito linda”.

Em seguida, Renata Vasconcellos fez um textão em forma de conselho para a seguidora.

“Quem sou eu… Não presto muita atenção nisso, não. Tenho um metro e setenta e dois, não sei nem meu peso”, começou a jornalista.

Bem meiga, a comandante do “Jornal Nacional” ressaltou a importância de respeitar o próprio corpo.

“Mas, acho que o lance é a busca eterna do equilíbrio, minha linda. Ouvir o corpo e saber quando é fome e quando é ansiedade”, disse Renata Vasconcellos.

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos dá dicas de aceitação para seguidora (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários