Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos assume com quem é casada e expõe textão sobre aceitação: “Se escutar e respeitar”

Renata Vasconcellos entra na mira da Globo (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos revela com quem é casada (Foto: Reprodução)

Sempre muito discreta, a jornalista da Globo, Renata Vasconcellos faz texto sobre aceitação e mostra marido

A âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, sempre aparenta estar bem séria em frente às câmeras, entretanto, o que pouca gente sabe, é que a repórter possui uma personalidade bem diferente nos bastidores.

Recentemente, a apresentadora do Jornal Nacional decidiu fazer uma conta no Instagram e, aos poucos, tem dividido com os fãs um pouco mais sobre a vida fora da Globo.

Assim como a maioria das jornalistas e apresentadoras da casa, Renata Vasconcellos é discreta sobre seus relacionamentos. Pouca gente sabe, mas a parceira de bancada de William Bonner é casada com um nome bastante importante dentro da TV Globo.

Ninguém menos que o jornalista Miguel Athayde, que atualmente trabalha como diretor-geral da Globo News. Renata e Miguel são casados desde 2014. O diretor-geral da Globo News já possuía um filho de um antigo relacionamento, quando se casou com Renata Vasconcellos. Ela, por sua vez, já tinha dois filhos do casamento anterior.

Miguel Athayde é marido de Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Miguel Athayde é marido de Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

RENATA VASCONCELLOS VOLTA AO JR

A jornalista estava fazendo falta na bancada do JR, ela estava afastada por ter testado positivo para a Covid 19. Já curada, Renata voltou a apresentação do jornal e está esbanjando boa forma e energia positiva em suas redes.

Veja também

Ela fez quastão de compartilhar sua volta e, pouco tempo depois, quebrou os protocolos e fez um desabafo pessoal no programa jornalístico.

A jornalista compartilhou a sua volta ao JN (Foto: Divulgação/Instagram)
A jornalista compartilhou a sua volta ao JN (Foto: Divulgação/Instagram)

Renata testou positivo para o vírus no começo do ano, e ela contou quais sintomas sentiu e como foi a experiência com a doença.

“Primeiro quero agradecer a todos por estar de volta, tive a covid pela primeira vez. Foi num sábado os primeiros sintomas, tive dor de garganta e comecei a me sentir congestionada. Resolvi fazer um teste rápido e deu negativo. Os sintomas persistiram, eu fiz novamente o teste no domingo e deu positivo.”.

A âncora disse que sentiu dor de garganta, que durou alguns dias, e a sensação de congestionamento que foi diferente do que a da gripe comum — ela ainda contou que tomou muito água e teve pouco cansaço físico.

Em uma foto publicada recentemente em seu Instagram, Renata Vasconcellos celebrou os recomeços. “Sobre as manhãs de segunda e os recomeços“, escreveu a jornalista na legenda.

Renata Vasconcellos publica em suas redes um pouco de sua rotina (Foto: Divulgação/Instagram)
Renata Vasconcellos publica em suas redes um pouco de sua rotina (Foto: Divulgação/Instagram)

De quebra, Renata Vasconcellos ainda deu um conselho, em forma de textão para uma seguidora que pediu para a jornalista compartilhar qual dieta ela seguia. Muito meiga na resposta, Renata disse que é necessário “Se escutar e respeitar“.

Renata Vasconcellos dá dica para seguidora com textão (Foto: Reprodução/Instagram)
Renata Vasconcellos dá dica para seguidora com textão (Foto: Reprodução/Instagram)

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários