Renata Vasconcellos assume o “Fantástico” dentro de uma semana
Apresentadora comanda o jornalístico já no primeiro domingo de outubro
Este será o último domingo (29) de Zeca Camargo e Renata Ceribelli à frente do “Fantástico”. A partir da semana que vem, mais precisamente dia 6 de outubro, Renata Vasconcellos assumirá a apresentação do jornalístico ao lado de Tadeu Schmidt, que segue em seu posto. O programa passará então, a ser comandado por uma dupla e não um trio. A informação é do jornalista Fernando Oliveira, do Mundo da TV.
Ana Paula Araújo será a substituta de Renata Vasconcellos na bancada do “Bom Dia Brasil”.
Renata Ceribelli deixará a atração para se tornar correspondente da Globo em Nova York. Já Zeca Camargo assumirá o “Video Show”, totalmente reformulado, a partir de 4 de novembro.
Este será o último domingo (29) de Zeca Camargo e Renata Ceribelli à frente do “Fantástico”
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


