Celebridades Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos some do JN, chuta intimidade de Bonner e expõe conteúdo: “Não adianta fazer cara de nojo”

Jornal Nacional da Globo é comandado por Renata Vasconcellos (Foto reprodução)
Jornal Nacional da Globo é comandado por Renata Vasconcellos (Foto: reprodução)

A jornalista, cada vez mais próxima de seus seguidores, expôs o conteúdo de sua marmita após postar uma nova foto em seu Instagram

Renata Vasconcellos, âncora do JN que divide a bancada com o renomado e editor-chefe William Bonner, está cada vez mais próxima de seus seguidores e vem compartilhando momentos de intimidade com o público no Instagram.

Com mais de um milhão de seguidores, recentemente a jornalista compartilhou uma foto de pantufas e chegou até mesmo a responder um comentário de uma criança falando sobre William Bonner, dando detalhes sobre sua intimidade.

Após isso, ela resolveu mostrar como são suas marmitas que leva diariamente para a Globo. Mostrando ser gente como a gente, ao ser questionada por uma seguidora, Renata Vasconcellos expôs o conteúdo sem pudor algum.

“Lindas, conta pra gente o que tem nelas?”, questionou uma fã. “Hj foi arroz basmati com franguinho!”, respondeu a profissional. Apesar de ser amada por alguns, ela também recebeu duras críticas sobre seu posicionamento e facetas durante o JN.

“I o Bolsonaro é seu presidente também não adianta fazer cara de nojo no jornal funeral, 2022 Bolsonaro reeleito com a ajuda de vocês, talkey”, escreveu um de seus haters, logo após ela ter aberto sua intimidade para a seguidora.

Luísa Sonza após separação de Whindersson Nunes expõe toda a verdade sobre atual relação com o humorista

Renata Vasconcellos respondeu um comentário sobre sua marmita (Foto: reprodução/Instagram)
Renata Vasconcellos respondeu um comentário sobre sua marmita (Foto: reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Prontinhas pra irem trabalhar! Marmitinhas…😉

Uma publicação compartilhada por Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial) em

SUMIÇO NO JN

Na última segunda-feira (01), Renata Vasconcellos foi o assunto mais comentado da noite no Twitter por ter sumido repentinamente do Jornal Nacional. Sem explicações, ela não apresentou o telejornal ao lado de William Bonner, pegando a todos de surpresa.

Nós do TV Foco entramos em contato com a assessoria da jornalista e não obtivemos resposta, referente ao sumiço da mesma. Espera-se que ela volte a bancada na noite desta terça, entretanto, nada foi falado pela Globo ou por ela.

Flayslane aparece irreconhecível um mês após o BBB20 e plástica é exposta; veja antes e depois

Jornal Nacional
William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Divulgação / TV Globo)

INTIMIDADES DE WILLIAM BONNER SÃO ESCANCARADAS

Ao postar nos últimos dias uma foto de pantufa, dizendo indiretamente que era seu dia de descansar, Renata Vasconcellos interagiu com seu público e respondeu alguns comentários sobre lazer e vida pessoal.

Entre os inúmeros questionamentos, se destacou o de uma criança, que quis saber sobre o colega de bancada da jornalista. Sem medo de questionar, o pequeno quis saber se William Bonner tinha Instagram, já que ele vive uma vida bem mais reclusa que os demais jornalistas.

“O Willian Bonnie tem insta Re?” disse. Em seguida, ela tratou de marcar presença no comentário, mas deixando a dúvida no ar.” “@canalpedropedu Não sei, amor”, disse ela.

Em seguida, ela foi bombardeada por haters, já que, segundo eles, ela sabe muito bem que Bonner apagou sua conta na rede social após ser duramente atacado. Sendo assim, ela estaria omitindo uma informação, pagando de desentendida.

Eduardo Costa, após romper com Ratinho e expor pênis de Leonardo, gera revolta: ‘Cheira a morte’

‘William Bonner demonstra cansaço e estaria próximo de ser substituído no Jornal Nacional (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.