Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos espalha intimidade a milhões e clama por bolas pretas no mato: “Quero tudo”

Renata Vasconcellos, âncora do 'Jornal Nacional' (Foto: reprodução)
Renata Vasconcellos, âncora do ‘Jornal Nacional’ (Foto: reprodução)

A apresentadora, que comanda o tradicional ‘Jornal Nacional’ ao lado de William Bonner, compartilhou sua intimidade com os seguidores

Renata Vasconcellos, que mantém uma vida bastante reservada fora do ‘Jornal Nacional’, vez ou outra expõe o que anda fazendo em seus horários fora da Globo por meio de suas redes sociais, publicando selfies ou mesmo locais que lhe agradam, seja dentro de sua casa ou fora dela.

Na manhã desta terça-feira (06), a apresentadora, colega de William Bonner no maior telejornal do país, surpreendeu seus seguidores com uma foto de uma jabuticabeira abarrotada de frutos prontos para consumo. Na legenda, ela mostrou estar com muita vontade de chupar as suculentas bolas pretas e clamou sem dó: Quero todas !!!!”.

Audiência 05/10: Ana Maria Braga faz Globo provar o próprio veneno e SBT soca a Record com desenhos

Sandra Annenberg é subaproveitada e jogada na Globo, diante de demissão eminente: “Não tem jeito”

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, é flagrada com calcinha fio dental e parte íntima explode: “Vazou”

Nos comentários, Renata Vasconcellos acabou recebendo uma série de mensagens sobre o tema, com alguns internautas até mesmo brincando com o clique, pedindo para que ela publicasse uma foto comendo a iguaria. Curtida por mais de 11 mil pessoas, ela não passou despercebida.

“Posta selfie comendo uma e eu digo se esperava ou não”, brincou uma internauta. “não tem nada melhor que sentar de baixo de um pé desse e comer váriasss”, pontuou outra seguidora da apresentadora. “Sou da terra oficialmente reconhecida como ” a terra da jabuticaba” Uma delícia!!!🤗💗”, escreveu uma terceira.

Falando em Renata Vasconcellos, recentemente Alessandro Lo Bianco, colunista do programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão, soltou uma verdadeira bomba ao vivo ao revelar que a famosa terá que ficar frente à frente com o rapaz que fez sua colega da Globo de refém para lhe ver.

Segundo ele, a apresentadora terá que ir presencialmente no julgamento do rapaz, sendo assim, passará por apuros novamente, além do grande trauma que sofreu no dia de seu aniversário enquanto se preparava para o ‘Jornal Nacional.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quero todas !!!!

Uma publicação compartilhada por Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.