Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos começa JN de última hora, invade programação e dá notícia assustadora após terrível crime

Renata Vasconcellos, William Bonner
Renata Vasconcellos e William Bonner falaram sobre a vacinação contra o coronavírus (Foto: Reprodução / TV Globo)

Com Renata Vasconcellos, Jornal Nacional entra na programação da Globo para divulgar notícia às pressas

Renata Vasconcellos surpreendeu quem estava assistindo a programação da TV Globo no início da noite dessa quarta-feira, 17 de fevereiro.

Isso porquê a âncora do Jornal Nacional anunciou nos intervalos de Flor do Caribe e Haja Coração os destaques do noticiário que tem ainda o jornalista William Bonner como apresentador.

No entanto, o que chamou a atenção mesmo foi a notícia sobre a prisão do deputado federal Daniel Silveira. Ele foi preso na noite desta terça-feira, 16 de fevereiro, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, no âmbito do inquérito que investiga ataques aos ministros do tribunal e notícias fraudulentas.

+Graciele Lacerda, após ser xingada por Zilu, dá o troco e humilha rival em público: “Poderosa”

+Luiza Ambiel, com masturbação exposta e romance gay, entrega intimidade do vocalista do Raça Negra: “Botou”

+BBB21: Caio não se segura, parte pra cima de Fiuk e detona cantor sem dó: “Falta de humildade”

Na chamada feita, Renata Vasconcellos destacou que a denúncia foi feita no âmbito do inquérito dos atos antidemocráticos, aberto em abril do ano passado no Supremo a pedido do Ministério Público.

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Para quem não sabe, o deputado bolsonarista foi detido após publicar um vídeo no qual defende o AI-5, instrumento de repressão mais duro da ditadura militar, e a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). As duas pautas são inconstitucionais.

Jornalista divulga outras notícias

Renata Vasconcellos anunciou também como a Câmera vai se comportar diante da situação. Para completar, a Procuradoria Geral da União apresentou denúncia contra o deputado.

Entre os destaques, a colega de William Bonner falou sobre a cobertura das vacinas no Brasil na busca da imunização contra o Coronavírus.

No entanto, para a tristeza da população brasileira, a dose acabou em grande parte do país. Como não bastasse, há uma super lotação nos hospitais, o que compromete ainda mais o sistema de saúde brasileiro.

Assista:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza