Após anos de casamento, Renata Vasconcellos abandona tudo e confirma relação com chefe da Globo: “Discreta”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/05/2022 07:46

2 min

Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Renata Vasconcellos tem relação com jornalista da Globo revelada

A âncora Renata Vasconcellos, do “Jornal Nacional”, além de apresentar o telejornal mais tradicional do país, ainda é a jornalista mulher mais bem paga da TV Globo. No entanto, por conta de sua popularidade, muito se especula sobre a vida pessoal da parceira de bancada de William Bonner.

Renata Vasconcellos mantém sua vida pessoal de maneira muito discreta, assim como muitos artistas fazem, com intenção de que o público não confunda ‘alhos com bugalhos’. Afinal de contas, o trabalho e talento são levados mais em consideração do que as atitudes pessoais dos famosos.

Renata Vasconcellos dá raras declarações à imprensa, no entanto, ela só falou uma única vez sobre os detalhes de seu casamento com o chefe de jornalismo da Globo News, Miguel Athayde. Em uma rara entrevista concedida à revista Contigo, no ano de 2015, a âncora revelou detalhes da união.

Continua depois da publicidade

+Marido de Sasha Meneghel expõe desfecho do casamento e escancara a verdade: “Se soubesse”

“Sou uma pessoa super-reservada. Não houve nada de festa ou badalação. Se tivesse algo grandioso, eu diria”, disse Renata Vasconcellos, naquela ocasião. Mas esse não foi a único relacionamento da âncora, na verdade, ela já foi casada antes com Haroldo Mac Dowell, durante 13 anos, e desta relação saíram seus dois filhos: Miguel e Antonio.

Renata Vasconcellos e o marido, Miguel Athayde (Foto: AgNews)

Renata Vasconcellos e o marido, Miguel Athayde (Foto: AgNews)

Continua depois da publicidade

+Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, admite ter medo de ser confinada no BBB23: “Saio presa ou cancelada”

POSSÍVEL SUBSTITUTA

Ana Paula Araújo é um dos grandes nomes da TV Globo e tem tudo para ser a sucessora natural de Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional”, claro que, caso a jornalista se aposente junto de William Bonner, a vaga já tem uma possível escalada.

Caso Ana Paula Araújo assuma de fato o lugar de Renata no JN no futuro, seria a segunda vez que ela fica no lugar da titular. Quando Renata Vasconcellos deixou o “Bom Dia Brasil”, a atual apresentadora do noticiário assumiu a ancoragem e ficou fixa no jornalístico.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br