Renata Vasconcellos

GloboRenata Vasconcellos

Após anos de casamento, Renata Vasconcellos abandona tudo e confirma relação com chefe da Globo: “Discreta”

Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos tem relação com jornalista da Globo revelada

A âncora Renata Vasconcellos, do “Jornal Nacional”, além de apresentar o telejornal mais tradicional do país, ainda é a jornalista mulher mais bem paga da TV Globo. No entanto, por conta de sua popularidade, muito se especula sobre a vida pessoal da parceira de bancada de William Bonner.

Renata Vasconcellos mantém sua vida pessoal de maneira muito discreta, assim como muitos artistas fazem, com intenção de que o público não confunda ‘alhos com bugalhos’. Afinal de contas, o trabalho e talento são levados mais em consideração do que as atitudes pessoais dos famosos.

Renata Vasconcellos dá raras declarações à imprensa, no entanto, ela só falou uma única vez sobre os detalhes de seu casamento com o chefe de jornalismo da Globo News, Miguel Athayde. Em uma rara entrevista concedida à revista Contigo, no ano de 2015, a âncora revelou detalhes da união.

+Marido de Sasha Meneghel expõe desfecho do casamento e escancara a verdade: “Se soubesse”

“Sou uma pessoa super-reservada. Não houve nada de festa ou badalação. Se tivesse algo grandioso, eu diria”, disse Renata Vasconcellos, naquela ocasião. Mas esse não foi a único relacionamento da âncora, na verdade, ela já foi casada antes com Haroldo Mac Dowell, durante 13 anos, e desta relação saíram seus dois filhos: Miguel e Antonio.

Renata Vasconcellos e o marido, Miguel Athayde (Foto: AgNews)
Renata Vasconcellos e o marido, Miguel Athayde (Foto: AgNews)

+Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, admite ter medo de ser confinada no BBB23: “Saio presa ou cancelada”

POSSÍVEL SUBSTITUTA

Ana Paula Araújo é um dos grandes nomes da TV Globo e tem tudo para ser a sucessora natural de Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional”, claro que, caso a jornalista se aposente junto de William Bonner, a vaga já tem uma possível escalada.

Caso Ana Paula Araújo assuma de fato o lugar de Renata no JN no futuro, seria a segunda vez que ela fica no lugar da titular. Quando Renata Vasconcellos deixou o “Bom Dia Brasil”, a atual apresentadora do noticiário assumiu a ancoragem e ficou fixa no jornalístico.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários