Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos volta ao Jornal Nacional com sangue nos olhos e dá notícia mais esperada: “Aconteceu”

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Renata Vasconcellos roubou a cena no Jornal Nacional

A jornalista Renata Vasconcellos retornou ao Jornal Nacional com tudo e surpreendeu os telespectadores do telejornal.

Após ter passado 15 dias de férias da principal bancada do país, Renata Vasconcellos voltou com sangue nos olhos e tem chamado a atenção do público.

+Felipe Andreoli desce a lenha em Neymar ao vivo, é censurado pela Globo e sofre terrível castigo: “Cortado”

Veja também

Na noite da última terça- feira, 29 de dezembro, a jornalista, que apresenta o Jornal Nacional ao lado de William Bonner, deu uma ótima notícia para milhões de brasileiros que possuem carro ou moto e que pagam o DPVAT.

Ao vivo na Rede Globo, Renata Vasconcellos informou que o Conselho Nacional de Seguros Privados, vinculado ao Ministério da Economia, decidiu suspender o pagamento da taxa. Pra quem não sabe, o DPVAT é usado para indenizar as vítimas de acidentes de trânsito.

+Reynaldo Gianecchini, após se assumir, diz se teve caso com enteado e entrega tudo sobre romance: “Mais aberto”

Dessa forma, os donos de veículos não vão mais precisar pagar essa taxa, mas o seguro vai continuar cobrindo para quem precisar usar. Segundo as informações de Renata Vasconcellos, o DPVAT já acumulou uma quantia suficiente para o próximo ano e, por isso, não precisará mais ser pago pelo contribuinte.

Renata Vasconcellos e William Bonner retornam hoje ao Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos e William Bonner retornaram hoje ao Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Guerra na Justiça

Renata e Bonner foram acusados de cometer um crime durante exibição do telejornal da emissora carioca. Então, os jornalistas foram intimados a prestar depoimento em uma polícia no Rio de Janeiro sobre o suposto crime de desobediência judicial.

+Esposa de William Bonner escancara verdade sobre casamento e paixão por outra mulher vaza: “O que a gente pode fazer?”

O caso é referente ao escândalo que ficou conhecido como “rachadinhas” e que envolve o gabinete do atual senador Flávio Bolsonaro quando ele ainda era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

Pra quem não lembra, em setembro deste ano, a Justiça do Rio de Janeiro proibiu que a Globo divulgasse documentos relacionados ao caso. Mas, em novembro, durante o Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) tomou a decisão de pedir a cassação do cargo de senador de Flávio Bolsonaro após as acusações.

Após o jornal da Globo noticiar o caso, o filho de Jair Bolsonaro abriu um inquérito contra William Bonner e Renata Vasconcellos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários