Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos deixa o JN, motivo é exposto na Globo e âncora lida com pior descoberta: “Foi uma dor”

Renata Vasconcellos deixa o JN, motivo é exposto na Globo e âncora lida com pior descoberta: "Foi uma dor"
Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução / Instagram)

No último ano, a âncora precisou ser afastada algumas vezes e os motivos foram expostos

Durante toda a pandemia da Covid-19, a Globo não poupou esforços para que seus contratados não sofressem risco e afastou até suas maiores estrelas diante dos mínimos sintomas do vírus. Renata Vasconcellos, por exemplo, já deixou a bancada do Jornal Nacional mais de uma vez.

Por mais que a maioria da equipe da redação do noticiário siga em homeoffice para seguir as normas do isolamento social, tanto Renata Vasconcellos quanto William Bonner não deixaram de trabalhar, afinal, estão à frente do maior noticiário do país.

Os âncoras realmente só deixaram a bancada em extrema necessidade, como saúde, ou, férias. De 2021 para cá, a morena soma cerca de quatro afastamentos, sendo dois por doença, um para férias e o outro por recesso de final de ano.

PIOR DESCOBERTA AFASTOU ÂNCORA

Inclusive, o mais recente aconteceu logo no início de 2022 e Renata Vasconcellos recebeu o pior diagnóstico possível: ela foi infectada pela nova cepa da Covid-19, a Ômicron, e ficou fora do ar cerca de dez dias. Por conta da vacinação, a contratada da Globo se recuperou em casa com sintomas leves.

Assim que voltou, William Bonner fez questão de pedir para que sua parceira relatasse o que sentiu. “No meu caso foi uma dor de garganta leve, durou alguns dias e essa sensação de congestionamento mas que é diferente de uma gripe comum. É parecido, mas não é igual. Não senti cansaço, tive pouca tosse, mas logo depois melhorou. Segui as ordens médicas, fiquei quietinha e tomei muita água”, esclareceu ela no JN.

Veja também

Já em meados de julho de 2021, a âncora também teve de sair da emissora por estar com sintomas gripais, mas, ao realizar o teste, ela viu que não passava de um simples resfriado, e só voltou quando se recuperou totalmente.

Renata Vasconcellos deixa o JN, motivo é exposto na Globo e âncora lida com pior descoberta: "Foi uma dor"
William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Divulgação / TV Globo)

TAMBÉM APROVEITOU

Como nem tudo é só tristeza ou doença, o afastamento de Renata Vasconcellos do Jornal Nacional também já aconteceu por motivos bons: no ano passado, a parceira de William Bonner já curtiu suas merecidas férias e chegou a viajar para o exterior acompanhada do maridão, Miguel Athayde.

Por mais que tenha trabalhado na semana de natal, a morena também garantiu a melhor antes do Réveillon e entrou em recesso junto de seu parceiro, enquanto Ana Paula Araújo e Hélter Duarte os substituíam no Jornal Nacional.

Renata Vasconcellos deixa o JN, motivo é exposto na Globo e âncora lida com pior descoberta: "Foi uma dor"
Renata Vasconcellos e o diretor Miguel Athayde são casados desde 2014 (Foto: Reprodução)

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários