Celebridades

Renata Vasconcellos desmorona e fica aos prantos após homem invadir redação da Globo e fazer refém: “Desespero”

Renata Vasconcellos passou por sufoco na Globo (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos passou por sufoco na Globo (Foto: Divulgação)

Renata Vasconcellos viveu um dos momentos mais aterrorizantes da sua vida bem no dia do seu aniversário

Como já foi informado pelo TV Foco, um homem armado invadiu a sede de jornalismo da Rede Globo na tarde desta quarta- feira, 10 de junho e exigiu ver Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional.

Portando uma faca, o homem acabou abordando a repórter  Marina Araújo  como uma forma de chamar a atenção de Renata Vasconcellos no local.

+Zé Felipe, filho de Leonardo, após rumores de sexualidade, mostra do que é capaz e assume realidade: “gosta mesmo”

A âncora do JN ficou em desespero e aos prantos, com medo de estar sendo ameaçada. Vale dizer que o jornalista William Bonner, que também apresenta o Jornal Nacional, revelou ser vítima de ameaças constantes.

Vale dizer que nesta quarta, Renata Vasconcellos está completando 48 anos de vida. Ela não esperava que a data fosse manchada com um episódio de terror que por pouco não acabou em uma tragédia.

+Eduardo Costa, após escândalo e ser trocado por Leonardo, coloca ponto final em parceria e dá o troco: “Vingança”

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o homem exigiu que Renata Vasconcellos intermediasse a negociação para soltar a refém. A apresentadora precisou engolir o nervosismo e tentou intervir na situação.

O criminoso foi levado preso e ninguém se feriu, mas o psicológico dos funcionários ficou extremamente abalado, especialmente o da parceira de William Bonner no telejornal da Rede Globo.

Após o ocorrido, Renata Vasconcellos não conseguiu se segurar e caiu no choro, ficando aos prantos na sede da emissora, que está localizada no Jardim Botânico. Ela precisou da ajuda de outros amigos pra conseguir se acalmar.

Datena
Datena mostrou ao vivo no Brasil Urgente a detenção do rapaz que invadiu a Globo atrás de Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução / Band)

Datena fez cobertura do caso

Ao que parece, o homem, de acordo com o Brasil Urgente, teria problemas mentais, conversou com apresentadora, de quem seria “fã”. “Ele queria ir atrás da Renata. Parece que ele não feriu a moça [a repórter Marina Araújo]”, detalhou o comunicador.

Como revelado pelo jornalista, a invasão do homem não teria relação política – já que a Globo virou alvo dos apoiadores extremistas de Jair Bolsonaro, assim como William Bonner e Renata Vasconcellos.

+Paula Fernandes expõe foto do namorado com parte íntima à mostra e surge com tudo pulando: “Importante é se divertir”

Uma repórter da Band, que esteve na frente da emissora carioca, ressaltou que o indivíduo seria um admirador da famosa. O caso ainda será investigado pela polícia. Ele foi detido e levado em camburão para uma delegacia próxima.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.