Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

“Difícil”, Renata Vasconcellos não se aguenta, quebra protocolo no Jornal Nacional e confirma: “Nós fazemos isso”

"Difícil", Renata Vasconcellos não controla a emoção, quebra protocolo no JN e confirma: "Nós fazemos isso"
Renata Vasconcellos comanda o Jornal Nacional ao lado de William Bonner (Foto: Reprodução)

A âncora agradeceu a indicação do Jornal Nacional ao Emmy

Renata Vasconcellos não segurou a emoção na bancada do Jornal Nacional na última quinta-feira (19) e quebrou protocolo ao falar sobre um assunto pessoal.

É que o jornalístico da Globo foi indicado ao Emmy, uma das maiores premiações do mundo. Como resultado, a âncora se viu obrigada a agradecer o fato histórico.

“Essa cobertura difícil (da pandemia) tem exigido muito de todos. Nós fazemos isso por amor ao jornalismo, por respeito ao nosso compromisso com você, cidadão, e com o país. Temos confiança de que tudo isso vai passar. Agradecemos o seu apoio”, confirmou Renata Vasconcellos.

Indo pelo mesmo caminho, William Bonner também agradeceu. Além disso, o âncora já havia realizado uma live mais cedo para falar sobre a premiação. Mais uma vez, ele falou sobre em rede nacional.

“Ser indicado (ao Emmy) significa muito sempre, é motivo justo de orgulho para todos nós. Mas a indicação deste ano em especial nos tocou muito.”, começou o âncora na Globo.

Veja também

“Reconhece o esforço de 120 emissoras espalhadas por todo o Brasil, além de nossos escritórios no exterior. São jornalistas, técnicos e profissionais de todas as áreas. Da pessoa que arruma o nosso microfone até quem verifica a nossa temperatura”, disse William Bonner.

SOFRIMENTO

Como dito anteriormente, o âncora fez questão de surgir em suas redes sociais assim que recebeu a notícia. Em uma live de mais de 10 minutos, ele chegou a segurar o choro para falar sobre a premiação.

Além de ter agradecido aos profissionais envolvidos, ele explodiu em indiretas ao governo, que constantemente reproduz fake news.

“Um esforço, desmentir fake news. Muitas vezes tem origens de gabinetes oficiais, uma coisa absurda, bizarra, inacreditável. Mas, é fato.  Nós temos que desmentir a desinformação que está em toda a parte. Muito frequentemente tem sido promovida por autoridades.”, detonou, enfurecido.

"Difícil", Renata Vasconcellos não controla a emoção, quebra protocolo no JN e confirma: "Nós fazemos isso"
William Bonner em live (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários