A âncora agradeceu a indicação do Jornal Nacional ao Emmy
Renata Vasconcellos não segurou a emoção na bancada do Jornal Nacional na última quinta-feira (19) e quebrou protocolo ao falar sobre um assunto pessoal.
É que o jornalístico da Globo foi indicado ao Emmy, uma das maiores premiações do mundo. Como resultado, a âncora se viu obrigada a agradecer o fato histórico.
“Essa cobertura difícil (da pandemia) tem exigido muito de todos. Nós fazemos isso por amor ao jornalismo, por respeito ao nosso compromisso com você, cidadão, e com o país. Temos confiança de que tudo isso vai passar. Agradecemos o seu apoio”, confirmou Renata Vasconcellos.
Indo pelo mesmo caminho, William Bonner também agradeceu. Além disso, o âncora já havia realizado uma live mais cedo para falar sobre a premiação. Mais uma vez, ele falou sobre em rede nacional.
“Ser indicado (ao Emmy) significa muito sempre, é motivo justo de orgulho para todos nós. Mas a indicação deste ano em especial nos tocou muito.”, começou o âncora na Globo.
“Reconhece o esforço de 120 emissoras espalhadas por todo o Brasil, além de nossos escritórios no exterior. São jornalistas, técnicos e profissionais de todas as áreas. Da pessoa que arruma o nosso microfone até quem verifica a nossa temperatura”, disse William Bonner.
Leia também
SOFRIMENTO
Como dito anteriormente, o âncora fez questão de surgir em suas redes sociais assim que recebeu a notícia. Em uma live de mais de 10 minutos, ele chegou a segurar o choro para falar sobre a premiação.
Além de ter agradecido aos profissionais envolvidos, ele explodiu em indiretas ao governo, que constantemente reproduz fake news.
“Um esforço, desmentir fake news. Muitas vezes tem origens de gabinetes oficiais, uma coisa absurda, bizarra, inacreditável. Mas, é fato. Nós temos que desmentir a desinformação que está em toda a parte. Muito frequentemente tem sido promovida por autoridades.”, detonou, enfurecido.

William Bonner em live (Foto: Reprodução/Instagram)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



