Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos desmorona nos bastidores do JN, abaixa a cabeça e registro feito por Bonner é destruidor: “Triste”

Renata Vasconcellos e William Bonner são âncoras do Jornal Nacional, na Globo (Reprodução)
Renata Vasconcellos e William Bonner são âncoras do Jornal Nacional, na Globo (Reprodução)

Renata Vasconcellos posou abraçada com o marido nos bastidores da Globo, e William Bonner capturou o momento

Âncoras do Jornal Nacional, noticioso de maior audiência da Globo, os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos têm se submetido a uma jornada intensa de trabalho nos últimos meses em meio à cobertura intensa do novo coronavírus no país e no mundo, mas também em relação aos desdobramentos políticos e escândalos que atingem em cheio à família do presidente Jair Bolsonaro que, por sua vez, declara guerra à emissora carioca.

Em meio a tudo isso, Renata Vasconcellos continua atualizando seu perfil nas redes sociais, embora seu colega de Globo, William Bonner, tenha desistido de fazer uso dessas plataformas, conforme o próprio relatou em entrevistas aos apresentadores Serginho Groisman e Pedro Bial.

+Eliana arrebenta com recado, diz que não foi sorte, vê Celso Portiolli falar e não se segura: ‘Abaixar a cabeça’

+Esposa de Denílson recebe aviso de apresentador, após relação bombástica com Renata Fan: ‘Larga enquanto é tempo’ 

Na noite dessa terça-feira, 1º, por exemplo, Renata Vasconcellos encantou os admiradores de seu trabalho ao surgir em um clique abraçada ao seu marido nos bastidores da Globo, e o momento foi capturado pelo âncora do Jornal Nacional. “Hora do descanso. Registro do Bonner”, escreveu a jornalista na legenda da postagem.

“Bom descanso pra você merece demais”, escreveu uma internauta nos comentários. “Descanso merecido. Parabéns por todo o seu trabalho Renata. Continue firme, sou muito seu fã”, disse outro. “Tenham um ótimo descanso. Muita luz e gratidão para vocês”, desejou uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hora do descanso Registro do Bonner

Uma publicação compartilhada por Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial) em

WILLIAM BONNER E RENATA VASCONCELLOS SÃO ATACADOS

E por falar nos expoentes do setor de comunicação da Globo, os âncoras do Jornal Nacional se tornaram as principais vítimas dos ataques de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. No entanto, apesar das críticas dos haters, há também apoiadores e aqueles que consideram como “triste” essa onda de ataque à imprensa e, mais precisamente, aos profissionais de jornalismo.

Em recente entrevista ao apresentador do Altas Horas, Serginho Groisman, o marido de Natasha Dantas disse que as pessoas, incomodada com as mensagens, preferem “abater o mensageiro”, no caso os jornalistas, do que ir atrás da gênese do problema. Ainda, o comunicador admitiu que, sim, por vezes, as críticas à imprensa são personificadas em sua pessoa.

INVASÃO

Vale ressaltar que, há alguns meses, um episódio ganhou repercussão nacional após um homem invadir os estúdios de comunicação da Globo no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, e, portando uma faca em mãos, ele fez uma repórter refém e exigiu ver a apresentadora Renata Vasconcellos. Embora o ato não tenha tido nenhum tipo de ligação política, a jornalista passou por um grande susto.

+Lívia Andrade surge com bumbum arrebitado empinando em piscina só de fio dental e famosa não segura: “Delícia” 

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal  O Dia, na ocasião, Renata Vasconcellos desabou nos bastidores da Globo e precisou ser amparada por colegas e amigos, como William Bonner, com quem ela trabalha juntos na bancada do Jornal Nacional há alguns anos.

Renata Vasconcellos exibiu peça íntima toda amassada (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco