Celebridades Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, em meio a trauma com invasão na Globo, destaca irmã gêmea em exposição rara

Renata Vasconcellos ao lado da irmã, Lanza Mazza. (Foto: Montagem/Reprodução)
Renata Vasconcellos ao lado da irmã, Lanza Mazza. (Foto: Montagem/Reprodução)

Em meio a susto com invasor na Globo, Renata Vasconcellos celebra 48 anos nesta quarta-feira

Principal âncora do Brasil, à frente do Jornal Nacional, ao lado de William Bonner, Renata Vasconcellos está celebrando mais um ano de vida.

Ontem (10), a jornalista completou 48 anos, mas junto com a sua irmã gêmea, Lanza Mazza. E para celebrar essa data especial, a âncora compartilhou nas redes sociais algumas fotos raras em que aparece ao lado da irmã. “Viva a vida”, escreveu.

+ Christina Rocha, aos 63 anos, tem fotos de calcinha fio dental chocante e com parte íntima pra fora: “Cavado”

+ Volta de Cauã e Grazi, José Loreto e Débora Nascimento juntos e farsa de Fernanda Souza e Thiaguinho, diz vidente

+ Rodrigo Santoro, após chegar ao auge nos Estados Unidos, fracassa e perde emprego em produção

Nos comentários, sobraram elogios e parabéns a Renata Vasconcellos e a irmã, inclusive de Natasha Dantas, atual mulher de Bonner. “Duquesa linda!!! Parabéns, pra vocês! Que este novo ciclo seja de muitas alegrias e saúde. Que delícia dividir e comemorar um dia especial com uma irmã! Feliz aniversário!, comentou ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Viva a vida!! 🌹🌹🌹

Uma publicação compartilhada por Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial) em

SUSTO

Mas se engana quem pensa que o dia foi só de festa e alegria para Renata Vasconcellos. Em uma triste coincidência, justamente no dia do seu aniversário, a jornalista passou por um susto tremendo, tendo um dos dias de trabalho mais conturbados na Globo.

Acontece que um homem invadiu a sede da emissora carioca com uma faca e fez a jornalista Marina Araújo como refém, mas o seu alvo era justamente Renata.

O sujeito exigia conversar com a âncora do Jornal Nacional, e só liberou a refém e foi preso pela polícia quando a jornalista apareceu no local, mesmo que aparentemente não tenha chegado a conversar com ela.

Porém, o motivo para a invasão do homem seria justamente o fato de ele desejar falar com Renata no dia do seu aniversário. Em nota, a Globo informou que a invasão não teve motivação política, uma vez que o Jornal Nacional vem sendo alvo de ataques, especialmente de alguns apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.