Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos divulga fake news ao vivo no JN, é desmascarada e paga o preço: “Idiota”

Renata Vasconcellos divulga fake news ao vivo no JN (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos divulga fake news ao vivo no JN (Foto: Reprodução)

Renatta Vasconcellos divulgou uma notícia falsa no Jornal Nacional

No início da semana, a apresentadora Renata Vasconcellos levou uma verdadeira rasteira ao vivo no Jornal Nacional e pagou um mico daqueles. Acontece que a jornalista do principal telejornal do Brasil, divulgou uma notícia falsa e viu sua fala ser desmentida.

A âncora, de 48 anos de idade, relatou aos telespectadores que o município de Guaraciaba do Norte, no Ceará, havia estoque de oxigênio suficiente apenas para mais 2 dias.

Em seguida, Renata Vasconcellos foi desmentida pelo próprio prefeito da cidade, que deixou claro que a situação do abastecimento de oxigênio da cidade está estabilizada.

“Nós somos o único município da Serra da Ipiapaba que tem contrato com a White Martins. Nós fizemos uma licitação no início do ano. Estamos recebendo regularmente por conta da demanda”, argumentou o político, deixando Renata Vasconcellos sem reação alguma.

“Coitadinha gente”, “Pagou papel de idiota, que dó kk”, “Até a Globo comete suas falhas gente, olha só”, “Renata Vasconcellos prevendo o apocalipse antes do tempo”, disseram alguns internautas após o erro da contratada da Globo.

Atitude drástica

Após reduzir o ritmo, a Rede Globo precisou tomar uma atitude mais drástica quanto as gravações de suas novelas atualmente. Desde a terça, 23, todo o setor foi paralisado. Essa é a segunda vez que a emissora líder de audiência toma essa decisão desde que a pandemia teve início. A outra, foi em março de 2020.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.