Celebridades Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, do Jornal da Nacional da Globo, tem grande segredo familiar

Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos, que comanda o Jornal Nacional na Globo ao lado de William Bonner desde 2014, tem segredo familiar. Sempre muito discreta em relação a sua vida pessoal, a jornalista não consegue esconder de ninguém esse detalhe de sua vida.

Quem acompanha Renata Vasconcellos no comando do Jornal Nacional na Globo ao lado de William Waack, jamais poderia imaginar, que âncora do telejornal mais assistido do Brasil tem um segredo pra lá de interessante em sua família.

+ Coluna dos Famosos: Anitta leva inimigos ao aniversário, é humilhada por Preta Gil e atores da Globo fazem a festa

Para quem não sabe, Renata Vasconcellos de 46 anos, tem uma irmã gêmea. Isso mesmo, trata-se de Lanza Mazza, que é extremamente parecida com a irmã e pode ser confundida nas ruas facilmente com ela.

+ Fama nos bastidores da Globo, mega salário e terrível descoberta: tudo que você não sabe sobre Susana Vieira

Por sinal, outro dia as duas apareceram juntas em um clique na internet e geraram grande comoção: afinal ninguém sabia quem era quem. Claro que o registro surpreendeu muita gente e gerou comentários nas redes sociais: “Renata Vasconcellos versão A Usurpadora” brincou um fã fazendo referência a novela mexicana exibida no SBT no final dos anos 90. “Meu Deus como são parecidas demais.” comentou outra seguidora.

+ Apresentador se demite da Globo após humilhações e tenta se matar nos bastidores

Vale dizer que as irmãs raramente são vistas juntas, em dezembro do ano passado foram flagradas passeando juntas e a foto também chamou muita atenção na época. Renata Vasconcellos está desde 2014 à frente do Jornal Nacional como apresentadora e editora-executiva. Antes de assumir o principal jornal da Globo, Renata teve passagens pelo Bom Dia Brasil e Fantástico.

Lanza Mazza ao contrário da irmã, optou trabalhar com moda e é uma das estilistas mais procuradas do Brasil. Que legal né?

Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, e a irmã Lanza (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, e a irmã Lanza (Foto: Reprodução)

FALANDO EM RENATA VASCONCELLOS ELA FOI ACUSADA DE PAGAR PEITINHO

Na noite da última quinta-feira, 21 de março, a âncora do Jornal Nacional Renata Vasconcellos, causou na web após ser acusada de ‘pagar peitinho’.

Renata estava usando um blazer rosa claro, no entanto, um botão de sua blusa abriu e ela teve que manter a postura para não mostrar demais ao vivo.

No anúncio, Renata falava sobre a edição do telejornal que trataria da prisão do ex-presidente Michel Temer. Depois da exibição das imagens do político sendo conduzido pela polícia, a jornalista voltou ao vídeo com a mão na frente da blusa, em uma tentativa de manter a peça no lugar. Mas o que chamou a atenção foi a roupa da apresentadora, que quase mostrou demais.

Na web, os internautas foram à loucura com o caso e o nome de Renata passou a ser um dos mais comentados da noite. “Eu estou é morto com a Renata fazendo topless na bancada do JN”, avaliou um internauta no Twitter. Que roupa é essa da Renata Vasconcellos? Tá pagando peitinho?, comentou outro na rede social.

Entretanto, após todo o boato se espalhar, a Globo decidiu sair em defesa da jornalista e acabar com os boatos de que ela teria mostrado demais ao vivo.

No Twitter, a emissora compartilhou uma imagem de William Bonner e Renata na bancada e deixou em evidência que a jornalista estava com uma blusa por baixo do blazer que acabou se abrindo, deixando claro que tudo não passou de um mal entendido.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.