Celebridades Globo Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos é afastada pela Globo do Jornal Nacional e é vista em lugar inacreditável

A apresentadora da globo Renata Vasconcellos durante o Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Renata Vasconcellos durante o Jornal Nacional
(Foto: Reprodução/Globo)

Renata Vasconcellos está aproveitando período de férias e por isso mesmo resolveu viajar para espairecer; a jornalista foi elogiada pelos internautas

Afastada das telinhas da Globo e da bancada do Jornal Nacional para aproveitar as férias, Renata Vasconcellos tem compartilhado registros da viagem de descanso que está fazendo, e tem sido constantemente elogiada por seus seguidores, além de receber o carinho do público que diz estar sentindo sua falta no comando do noticioso ao lado de William Bonner.

Nesta quarta-feira, 06, Renata Vasconcellos compartilhou um clique natural, se maquiagem para desejar bom dia aos internautas, e foi bombardeada por elogios.

“Renta, sua linda! Se você fizesse as sobrancelhas você ficaria maravilhosa”, disse uma seguidora da apresentadora. “Bom dia, Renata! Você está de férias? Não te vi no Jornal Nacional esse semana”, disse outro, que foi respondido pela jornalista confirmando o período de vacância. “Que linda! Linda e competente”, afirmou outro. “Tão natural quanto a luz do dia”, disse outro.

E por falar em Renata Vasconcellos, o telejornal que a comunicadora âncora, ao lado de William Bonner, o Jornal Nacional, registrou sua melhor audiência nos últimos dois meses em meio à guerra entre Globo e o presidente Jair Bolsonaro. De acordo com informações do Kantar Ibope, mais de 34 milhões de brasileiros prestaram atenção ao noticioso em meio ao escândalo que liga o nome do presidente ao assassinato da vereadora do PSOL do Rio de Janeiro, Marielle Franco, e seu motorista, Anderson Gomes – os dois foram mortos em março do ano passado e o crime ainda não foi solucionado.

Mas esse não foi o primeiro embate entre a Globo, o Jornal Nacional e Jair Bolsonaro. No ano passado, ainda durante o período das eleições, quando o noticioso realizou rodada de debates com os principais pré-candidatos à presidência da República, Renata Vasconcellos e o então deputado travaram um embate com repercussão gigantesca nas redes sociais.

Na ocasião, Renata Vasconcellos questionou as falas machistas de Jair Bolsonaro que, em entrevistas anteriores havia, entre outros, se posicionado a favor das mulheres receberem menos que os homens porque elas engravidam e precisam sair de licença maternidade, fato que, para o presidente, seria oneroso à empresa. Renata questionou esse posicionamento e foi aclamada pelos internautas.

https://www.instagram.com/p/B4hqKiQAGEN/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco