Celebridades Globo Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos é chamada às pressas para assumir plantão na Globo e dá notícia arrasadora a população

Renata Vasconcellos, Globo
Renata Vasconcellos entrou ao vivo para plantão de notícias (Reprodução/Globoplay)

Renata Vasconcellos invadiu a programação vespertina da Rede Globo para noticiar o acidente com um edifício em Fortaleza

A programação da Rede Globo teve que ser alterada nesta terça-feira, 15, após um acidente grave em Fortaleza, no Ceará. Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, teve que ir mais cedo aos estúdios do noticiário para atualizar os telespectadores sobre a tragédia.

Para abrir espaço, o Se Joga foi interrompido e Renata entrou ao vivo dos estúdios do JN. “Apareceu aqui bem grande ‘Desabamento em Fortaleza’ e claro que a gente deu destaque para esse acontecimento também muito importante. Também destaque aqui na nossa nuvem. Então vamos chamar Renata Vasconcellos no estúdio do Jornal Nacional, que vai trazer as últimas informações sobre o desabamento. Oi, Renata. Boa tarde para você”, anunciou Fernanda Gentil, passando a bola para a colega jornalista.

“Boa tarde Fernanda, Fabiana. Boa tarde a todos. Eu venho atualizar as informações trazidas a pouco pela Maju sobre o desabamento do prédio de sete andares em Fortaleza, capital do Ceará. O edifício ficava em um bairro nobre da cidade e desabou de manhã por volta das 10:20 da manhã e até agora oito pessoas foram retiradas com vida, feridas, mas com vida. Uma pessoa morreu e há ainda soterrados. As equipes estão trabalhando no resgate das vítimas”, noticiou Renata.

Mais cedo, Maju Coutinho interrompeu o Encontro com Fátima Bernardes para noticiar o acidente. “Vou te interromper por um minuto, Klara, você me desculpe, porque o jornalismo está chamando. A Maria Júlia Coutinho tem informações importantes para gente. Oi, Maju”, disse Fátima, abrindo espaço para Maju.

“Oi, Fátima. Bom dia para você, bom dia para todos. Fátima, seguinte. A gente acompanha o desabamento de um prédio residencial de sete andares em Fortaleza. Foi no bairro de Dionísio Torres, área de classe média da cidade. Os bombeiros já foram acionados, mas ainda não há informações sobre vítimas. A gente volta a qualquer momento com novas informações. Elas estão chegando aqui para gente, Fátima. E a cobertura completa no Jornal Hoje, logo depois do Globo Esporte”, explicou a jornalista.

Renata Vasconcellos, Globo
Renata Vasconcellos dividiu a tela com o Se Joga (Reprodução/Globoplay)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics