Mundo TV Foco

Renata Vasconcellos é chamada às pressas pela Globo e aparece ao vivo descabelada, de roupão e com botão aberto

Com pressa, Vasconcellos aparece um tanto quanto diferente ao vivo (Foto: reprodução)
Com pressa, Vasconcellos aparece um tanto quanto diferente ao vivo (Foto: reprodução)

Não é fácil acompanhar a velocidade da notícia e algumas vezes os jornalistas acabam surgindo ao vivo com uma aparência estranha

Quem nunca ouviu o ‘Boa Noite’ de Renata Vasconcellos? A ex-modelo já apresentou os mais populares jornais da Globo: passou pelo Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Fantástico, alguns programas da GloboNews e há mais de 15 anos já aparece no Jornal Nacional. A jornalista, que já ganhou 5 prêmios, muitas vezes acaba sendo chamada de última hora para dar notícias urgentes. Justamente por seu alto grau de profissionalismo, Renata não se preocupa muito com sua aparência e dá um jeito de nos dizer as novidades do Brasil e do mundo quando é chamada. Por essa responsabilidade, portanto, a âncora já apareceu por aí descabelada e com roupas um tanto quanto diferentes, chamando certa atenção. Hoje juntamos alguns momentos em que a paixão pela notícia falou mais alto e Renata apareceu no ar sem se preocupar muito com sua aparência.

1 – Quando ela apareceu descabelada

Em 2018, quando o juiz Sérgio Moro anunciou a expedição do mandato de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a Globo logo soltou sua famosa vinheta do “Plantão” para dar a notícia rapidamente. Quem foi a encarregada de falar sobre algo de tanta importância para o país? Isso mesmo, Renata Vasconscellos. A jornalista claramente correu do lugar que estava até o estúdio para anunciar o que havia acontecido e acabou aparecendo nas câmeras um tanto quanto descabelada.

Renata Vasconcellos aparece um tanto quanto descabelada no ar (Foto: reprodução)
Renata Vasconcellos aparece um tanto quanto descabelada no ar (Foto: reprodução)

 

2 – Opa, faltou um botão!

Em março do ano passado, durante o intervalo da antiga novela “Verão 90”, Renata apareceu como de costume para adiantar as notícias que seriam tratadas no Jornal Nacional. Mais uma vez envolvendo presidentes e prisões, a apresentadora estava falando sobre o aprisionamento de Michel Temer. Envolvida com a notícia, ela acabou esquecendo um dos botões de sua camisa desabotoado. Mesmo com a desagradável situação durante o intervalo a jornalista continuou com o figurino durante todo o “Jornal Nacional”. Como a internet não perdoa, logo internautas começaram a falar a respeito da situação.

Renata Vasconcellos aparece no ar com blusa desabotoada (Foto: reprodução)
Renata Vasconcellos aparece no ar com blusa desabotoada (Foto: reprodução)

 

3 – Roupão?

Mais uma vez em intervalos de novela. Em junho de 2017, Renata entrou ao vivo durante a exibição de Novo Mundo, para dar uma prévia do que seria falado no Jornal Nacional. A apresentadora provavelmente foi pega de surpresa e precisou entrar no ar rapidamente e acabou anunciando as novidades com uma roupa um tanto quanto diferente, uma espécie de roupão. Depois, em uma outra chamada, já no intervalo da novela das 7, Rock Story, Renata apareceu com uma blusa de tricô, mesma peça que usou no horário do Jornal Nacional.

A jornalista apareceu ao vivo com uma roupa bem diferente (Foto: reprodução)
A jornalista apareceu ao vivo com uma roupa bem diferente (Foto: reprodução)

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Helena Leite

Estudante de jornalismo que ama cultura, turismo e artes no geral