Celebridades Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos é convocada pela polícia, vai parar na delegacia e atentado rende pesadelo para a jornalista

Renata Vasconcellos tomou um susto antes de apresentar o Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)
Renata Vasconcellos tomou um susto antes de apresentar o Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

Renata Vasconcellos terá que prestar depoimento em delegacia do Rio após a repórter Marina Araújo ser feita refém antes do Jornal Nacional, da Globo

Renata Vasconcellos passou por um grande susto na última quarta-feira (10), após ser perseguida por um rapaz dentro da sede da TV Globo, no Rio de Janeiro. A âncora do Jornal Nacional passou por um verdadeiro estresse antes de se sentar à bancada do noticiário e, para completar, precisará prestar depoimento na delegacia.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora será convocada nos próximos dias pela Polícia do Rio de Janeiro para prestar esclarecimentos sobre o ataque nos estúdios, já que de alguma forma ela foi vítima na situação, sendo o nome procurado pelo invasor.

+ Bruno, da dupla com Marrone, enfia a mão nas partes íntimas do parceiro e faz textão: “Acostumado a tomar no c%”

+ Fátima Bernardes ouve palavrão ao vivo no Encontro e Globo é obrigada a tomar medida: “Merda”

O comandante do 23° batalhão da corporação, coronel Heitor Henrique Pereira, foi o responsável pelas negociações com o criminoso, que está detido após a situação, e revelou que o acusado não sabia exatamente quem era Marina Araújo quando a fez refém na portaria da Globo. Ela apenas foi usada como passaporte para passar a catraca a adentrar as instalações.

JORNALISTA CONTRIBUIU COM NEGOCIAÇÕES

O coronel elogiou as atitudes da repórter, que estava mais calma do que o invasor, e também de Renata Vasconcellos, que contribuiu com a ação e aceitou participar das negociações com o rapaz. As duas não perderam a calma e tudo se desenrolou bem, já que ninguém saiu ferido, apesar da tristeza de ter passado por essa situação.

DISTANTES DA BANCADA

A âncora do Jornal Nacional não apresentou o noticiário na noite de ontem, assim como William Bonner. Os dois estão exaustos e assustados com o que tem acontecido nos últimos tempos. Segunda-feira é a data marcada para o retorno da dupla no vídeo, mas o fim de semana inteiro será usado pelos dois para conseguirem descansar e se recuperar do baque.

William Bonner e Renata Vasconcellos estão afastados do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos estão afastados do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!