Renata Vasconcellos é derrubada com discurso público sobre quem ela é e rebate textão: “Não sou tudo isso”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/10/2020 21:58

2 min

Renata Vasconcellos é responsável pelo Jornal Nacional na Globo - Foto: Reprodução
Renata Vasconcellos é responsável pelo Jornal Nacional na Globo ...
Continua depois da publicidade
Renata Vasconcellos é responsável pelo Jornal Nacional na Globo - Foto: Reprodução

Renata Vasconcellos é responsável pelo Jornal Nacional na Globo – Foto: Reprodução

Continua depois da publicidade

Renata Vasconcellos foi surpreendida com um comentário sobre ela em uma foto no Instagram e respondeu afirmando que não é isso tudo

A jornalista Renata Vasconcellos, um dos maiores nomes do jornalismo no Brasil, está cada vez mais próxima de seu público nas redes sociais em meio à pandemia de Coronavírus que atingiu o Brasil e o mundo. Ela, inclusive, surpreendeu ao publicar por conta própria uma foto com a irmã gêmea, com quem não costuma aparecer publicamente.

Renata Vasconcellos usou o seu perfil no Instagram para publicar a imagem em que aparece ao lado da estilista Lanza Mazza em tom bastante descontraído. “Tive que dividir essa foto! Coisa boa da vida”, disse a âncora do Jornal Nacional na legenda da imagem, que já conta com quase 100 mil curtidas na rede social.

Continua depois da publicidade

+A Fazenda 12: Após fazer pedido para Bispo Macedo, Jojo tira sarro de novela: “Dez Mandamentos da Record”

+Aos 68 anos, Vera Fischer sensualiza, aparece com lingerie colada e exibe curvas generosas: “Rainha”

Continua depois da publicidade

+A Fazenda 12: Juliano detona postura de Luiza Ambiel como fazendeira após briga: “Todos os problemas”

Leia também

A imagem publicada pela jornalista, é claro, agradou bastante os internautas, especialmente um que se derreteu em elogios a ela. “Renata, eu admiro de coração o seu trabalho. Sua voz é linda, seu discurso é impecável e seu profissionalismo é impecável. Eu te considero a melhor jornalista da América Latina”, diss ele.

Continua depois da publicidade

Jornalista agradece carinho

Modesta, Renata Vasconcellos fez questão de agradecer o carinho do fã respondendo ao comentário dele, mas fez questão de dizer que não é tudo aquilo que ele falou sobre ela no seu elogio. “Uau! Não sou tudo isso, não. Mas obrigada pela generosidade e gentileza. Ótimo domingo”, desejou a jornalista da Globo.

Blog post image

Continua depois da publicidade

Repercussão positiva

Os famosos também não deixaram de comentar a foto de Renata Vasconcellos com a irmã. Uma das que “compareceram” na publicação foi Glenda Kozlowski, atualmente contratada da Band e ex-colega da âncora do JN quando trabalhavam juntas na Globo. “Lindas né??? Ô dose dupla!!! Brincadeira”, disparou.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.