Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos é desmascarada na Globo, após onda de terror na bancada do JN: “Vai sair do ar”

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos no JN (Foto: Reprodução / TV Globo)

A âncora foi desmentida após dar uma informação no telejornal da Globo

Renata Vasconcellos acabou sofrendo uma puxada de tapete, após dar uma notícia ao vivo no Jornal Nacional desta última sexta-feira, 19 de março.

Tudo aconteceu quando Renata Vasconcellos informou a audiência do JN que o município de Guaraciaba do Norte, no Ceará, tinha estoque de oxigênio suficiente apenas para as próximas 48 horas.

Porém, a âncora acabou desmentida pelo próprio prefeito da cidade, Adail Machado (MDB) O nome da cidade apareceu em uma espécie de alerta, sobre a falta de oxigênio para os pacientes de Covid-19.

Entretanto, o prefeito prontamente negou a informação do JN, esclareceu a situação do abastecimento e criticou a onda de terror criada pelo telejornal da Globo.

Nós somos o único município da Serra da Ipiapaba que tem contrato com a White Martins [fabricante de oxigênio]. Nós fizemos uma licitação no início do ano. Estamos recebendo regularmente por conta da demanda”, disse ele em um pronunciamento no Instagram, desmentindo a informação de Renata Vasconcellos.

Nos comentários os apoiadores de Adail criticaram a âncora e a própria Globo: “É por isso que essa emissora vai sair do ar, podre!”, apontou um. “Como pode falar uma coisa inconsequente dessas?”, indagou outro.

Após a polêmica causada pela notícia do JN, Hélter Duarte, na edição de sábado (20) esclareceu de onde partiram as informações que Renata Vasconcellos leu na bancada.

Veja abaixo o vídeo compartilhado pelo prefeito do munícipio no Instagram:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins