Renata Vasconcellos é pega no flagra revelando sério problema que contraiu por causa da Globo: “não estou dormindo”


Renata Vasconcellos apresenta o "Jornal Nacional" na Praça Vermelha, em Moscou, na Rússia Imagem: Reprodução/TV Globo
Renata Vasconcellos apresenta o "Jornal Nacional" na Praça Vermelha, em Moscou, na Rússia Imagem: Reprodução/TV Globo
Renata Vasconcellos é pega no flagra revelando sério problema que contraiu por causa da Globo: “não estou dormindo” Imagem: Reprodução/TV Globo

A apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, pegou todo mundo de surpresa ao revelar sério problema contraído por causa da Globo.

Renata Vasconcellos é a maior apresentadora de telejornal do país. Junto de William Bonner, ela comanda o Jornal Nacional e desde o seu primeiro dia na atração da Globo, tem recebido grandes elogios por causa do seu desempenho. Renata também é conhecida por não se meter em polêmicas, mas é normal que algumas vezes declarações dela virem manchetes nos principais sites de celebridades do país. E foi exatamente isso o que aconteceu durante uma entrevista que a jornalista deu para Jô Soares.

Tudo começou com Renata Vasconcellos tendo a honra de ser entrevista da por Jô Soares em seu programa, no ano de 2013. Logo no começo da conversa, eles bateram um breve papo sobre uma das experiências dela na Globo,e  isso acabou revelando algo que ninguém sabia.

A Renata  é pega no flagra revelando sério problema que contraiu por causa da Globo: “não estou dormindo”

Antes de mais nada, naquela época, Renata Vasconcellos tinha acabado de mudar completamente sua rotina de trabalho. Depois de 11 anos do Bom Dia Brasil, ela começava a apresentar o Fantástico. Com isso, Jô perguntou como estava a mudança de rotina de trabalho. Renata respondeu que estava ótimo e que agora não precisava acordar tão cedo.

No Bom Dia Brasil, Renata Vasconcellos contou que acordava às 4h40 da manhã. Naquele momento, como a nova apresentadora do Fantástico, ela contou que estava podendo dormir um pouco mais, porém, como era no começo da nova rotina, o seu relógio biológico estava um pouco desregulado. “Confesso que não estou dormindo muito bem durante à noite”, contou para o Jô.

Veja também

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.