Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Após contrato de 20 milhões e nome de substituta vazar, Renata Vasconcellos é tirada do ar no JN e desabafa

Renata Vasconcellos participou de forma remota do Melhores do Ano (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos em sua participação no Melhores do Ano (Foto: Reprodução/Globo)

A âncora abriu o coração pela primeira vez após ter sido afastada da bancada

Depois de mais de uma semana afastada do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos voltou ao jornalístico da Globo na última terça-feira (18) e desabafou sobre o motivo que manteve longe da bancada ao lado de William Bonner.

Voltando a dar expediente na emissora carioca, Renata e Bonner quebraram o protocolo da Globo para comentar sobre a vida pessoal da jornalista, que havia contraído Covid-19 e devido ao rígido protocolo do canal, precisou ficar de fora do JN.

“No sábado estava em casa, comecei a ter um pouquinho de dor de garganta a noite e comecei e comecei a me sentir um pouco congestionada”, iniciou a jornalista, falando sobre os sintomas da doença. “No meu caso, foi uma dor de garganta leve, durou alguns dias, e essa sensação de congestionamento que é diferente de uma gripe comum”, apontou.

É uma sensação diferente, bem congestionada. Não senti cansaço, tive pouquíssima tosse, espirrava pouco. Lá pelo quinto dia, senti um prostração, mas logo depois melhorou“, revelou Renata, que ainda agradeceu o carinho que recebeu do público.

William Bonner 'entrevistou' Renata Vasconcellos sobre o Covid
William Bonner ‘entrevistou’ Renata Vasconcellos sobre o Covid- Foto: Reprodução

Quero agradecer a todos a oportunidade de estar de volta na sua casa, muito obrigada, trazendo as notícias do Jornal Nacional e dizer que é um prazer estar de volta ao trabalho“, desabafou a editora executiva do Jornal Nacional.

Veja também

MESMO COM CONTRATO RENOVADO, GLOBO PREPARA SUBSITUTA PARA RENATA NO JN

Michelle Barros durante o boletim de Covid-19 na Globo
Michelle Barros pode substituir Renata Vasconcellos no JN (Foto: Reprodução/Instagram)

Renata Vasconcellos é tida como a principal jornalista da Globo, atrás apenas de William Bonner, mas nem mesmo sua recente renovação de contrato impediu que a emissora armasse um plano para substituí-la nos próximos anos.

Isso mesmo, segundo o Observatório da TV, a âncora estendeu o seu vínculo com a Globo até 2025 e receberá o total de 20 milhões no novo contrato. Porém, informações divulgadas pelo Na Telinha, dão conta de que a cúpula da emissora carioca já pensa em uma sucessora na bancada do JN.

Com iminente saída da âncora, Michelle Barros, plantonista do Bom Dia São Paulo estaria entre as favoritas para assumir o posto ao lado de William Bonner nos próximos anos.

Segundo o NT, Michelle entrará no mesmo grupo de Ana Paula Araújo e Ana Luíza Guimarães, que substituem Renata até mesmo nos dias de semana, em suas eventuais faltas.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários