Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos é alvo de homem armado, pede por socorro e jornalista vira refém

William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Divulgação / TV Globo)

Jornalista protagonizou momento de tensão dentro da Globo e, por pouco, o caso não terminou de uma forma fatal

No dia de seu aniversário, em junho de 2020, Renata Vasconcellos enfrentou uma situação bastante delicada no trabalho. Era para ser só mais um dia no Jornal Nacional, mas um homem, que se dizia “fã” dela, conseguiu mudar tudo.

O sujeito invadiu a sede da Globo, no Rio de Janeiro, na intenção de ter acesso à apresentadora. Ele estava armado com uma faca, mas não pôde chegar até a famosa e acabou fazendo a repórter Marina Araújo de refém, o que causou um enorme desespero.

+ BBB22: Maria vai aos prantos e anuncia saída do reality show, após tapa em Arthur Aguiar

Antes de a polícia chegar, Renata Vasconcellos desceu dos estúdios do Jornal Nacional e tentou acalmá-lo. Depois disso, o homem, finalmente, liberou a profissional e se entregou. Ele foi levado para uma delegacia carioca e, por muito pouco, a situação não terminou em tragédia.

Ao vivo, William Bonner repercutiu a situação e a colega tranquilizou o público. “É isso. Vida que segue”, se limitou a dizer.

Veja também

+ Solteira, MC Loma anuncia gravidez aos 19 anos, expõe diagnóstico médico e enfrenta grave risco

William Bonner e Renata sofrem boicote no JN, afundam na Globo e são massacrados por Tadeu: Audiências 28/1
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, o produto mais caro da família Marinho (Foto: Divulgação / TV Globo)

Renata Vasconcellos renova contrato com a Globo

Em dezembro, a jornalista participou de uma reunião na emissora e decidiu continuar trabalhando na platinada por mais 4 anos, garantindo total exclusividade de imagem.

Segundo informações da revista IstoÉ Dinheiro, o período teria sido fechado por cerca de R$ 19 milhões. O Jornal Nacional, para quem não sabe, é o produto mais rentável da família Marinho.

+ Filho de apresentador do Jornal Nacional denuncia madrasta, acusa de interesse e diz que pai vai parar na sarjeta

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários