Ana Maria Braga Celebridades Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, encurralada por Ana Maria Braga, é obrigada a revelar doença secreta

Renata Vasconcellos e Ana Maria Braga
Renata Vasconcellos, encurralada por Ana Maria Braga, é obrigada a revelar doença secreta – Foto: reprodução Globoplay

A apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos foi pega de surpresa com uma pergunta de Ana Maria Braga e teve que revelar uma doença secreta.

Renata Vasconcellos é a maior telejornalista do país. Ela, junto de William Bonner, comandam o Jornal Nacional (atração jornalística de maior audiência da TV brasileira). Por causa de toda a sua popularidade, Renata tem sua vida vasculhada diariamente por fãs e cada coisa que ela faça, vira notícia nos principais portais de celebridade do país. Em uma entrevista que concedeu para Ana Maria Braga, a jornalista não esperava que fosse ouvir uma pergunta incomum e precisou revelar uma doença misteriosa.

Tudo começou quando Ana Maria Braga resolveu fazer uma enorme surpresa para Renata Vasconcellos. A apresentadora do Mais Você decidiu mostrar um vídeo raríssimo de uma das primeiras imagens de Renata na Globonews (canal onde ela iniciou sua vida profissional no jornalismo e na Globo). A âncora do Jornal Nacional ficou emocionadíssima e incrédula com o que estava vendo.

Ana Maria Braga
Renata Vasconcellos, encurralada por Ana Maria, é obrigada a revelar doença secreta

Após assistir ao vídeo, Renata Vasconcellos voltou envergonhada e ao mesmo tempo feliz por relembrar aquele momento. Depois disso, Ana Maria Braga começou a falar que sua produção se perguntou se Renata não tinha furado a orelha, pois não estava de brinco. A apresentadora do Jornal Nacional disse que si, tem o furinho na orelha, mas opta por não colocar brincos, pois tem alergia.

Essa doença de Renata Vasconcellos, que até então era secreta, pois ainda não tinha falado publicamente sobre, é algo não tão raro. Algumas pessoas têm realmente alergia a bijuterias, pois o seu organismo entende que o metal é um agente perigoso e ativa o sistema imune para atacá-lo, causando reações na pele em forma de lesões avermelhadas. Para se curar desse mal, o único jeito é evitar de usar bijuterias.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias