Globo

Renata Vasconcellos entra com urgência no JN e expõe clamor em público: “Errou”

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

No Jornal Nacional, Renata Vasconcellos entra às pressas para divulgar uma atitude surpreendente

Renata Vasconcellos entrou mais uma vez na programação da Globo, através do Jornal Nacional, para divulgar os destaques do noticiário.

Como é de conhecimento, durante a exibição das novelas das seis e das sete, A Vida da Gente e Salve-se Quem Puder, respectivamente, a emissora coloca no ar as principais manchetes do jornal.

Nessa sexta-feira, 30 de abril, não foi diferente. A jornalista mostrou que o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, clamou, em público, durante reunião da OMS, mais vacinas a países que tenham doses extras disponíveis.

“Queiroga garantiu que há dose no Brasil pelo menos até o segundo semestre”, informou Renata Vasconcellos, que prosseguiu com os destaques.

Na sequência, a âncora do Jornal Nacional mostrou que o governo errou durante a fase de imunização e que isso prejudicou o Brasil. “Você vai ver onde o governo errou ao não ter se programado para imunizar toda a população mais cedo e as consequências dessa demora na vida dos brasileiros”, pontuou a parceira do jornalista William Bonner.

De fato, o noticiário costuma ser bastante crítico ao governo de Jair Bolsonaro. Sendo assim, a principal jornal do país exibe, sempre que pode, as falhas do poder executivo para destacar a falta de planejamento, o que fez com que o Brasil se tornasse um dos países com mais mortes por causa da Covid-19.

Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)

Mais destaques

Para completar, Renata Vasconcellos destacou o auxílio emergencial. Nesse ano, o ministério da economia liberou novamente a ajuda financeira, mas com o valor menor e para um grupo mais restrito.

“O primeiro dia de saque em dinheiro do auxilio emergencial”, disse ela. Por fim, a âncora do Jornal Nacional divulgou que foi formado maioria para a realização do impeachment do governador Wilson Witzel.

Veja o vídeo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza