ESCÂNDALO

Impactada, Renata Vasconcellos paralisa JN, convoca reportagem absurda e exibe cadáver na Globo: “Uma mulher”


Renata Vasconcellos deu notícia no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Caso chocante foi exibido no horário nobre e viralizou entre os internautas nas redes sociais

Nesta terça-feira, dia 16, o Jornal Nacional conseguiu surpreender o público da Globo. Renata Vasconcellos chamou uma reportagem que ganhou repercussão também na internet.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Em Bangu, no Rio de Janeiro, uma mulher levou um defunto para tentar sacar um empréstimo no nome dele em uma agência bancária. Ela teria pedido R$ 17 mil e levou o corpo em uma cadeira de rodas.

“No Rio de Janeiro, uma mulher foi levada pra delegacia depois de tentar receber o empréstimo de uma pessoa que já tinha morrido”, disse Renata Vasconcellos, ao vivo, exibindo um vídeo registrado do momento.

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos se mostrou impactada com notícia (Foto: Reprodução / TV Globo)

Segundo o Jornal Nacional, Érika de Souza Vieira Nunes levou ao banco o corpo de um idoso, já falecido, em uma cadeira de rodas. Ela ainda tentou forçar a assinatura no documento, mas, claro, sem sucesso na conclusão do plano.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Desconfiadas, as funcionárias da agência bancária acionaram a polícia, que foi até o local. Agora, o Instituto Médico Legal investiga sobre há quanto tempo o homem, que teria 68 anos, estava morto. Ainda não se sabe sobre o parentesco deles.

Veja também

“O médico do Samu constatou que ele já estava em óbito e, aparentemente, há algumas horas. Ou seja, ele já entrou morto no banco. O principal é a gente continuar a investigação, para a gente identificar demais familiares” disse o delegado Fabio Luiz.

Renata Vasconcellos
Mulher levou corpo em cadeira de rodas para tentar sacar empréstimo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Onde assistir ao Jornal Nacional?

Líder de audiência, a Globo mantém uma grande programação em torno das notícias regionais, nacionais e internacionais. Além da TV aberta, o público também pode acompanhar as informações através do G1 e trechos no Globoplay.

Para quem é pagante, noticiários como Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional têm as edições completas disponibilizadas na plataforma. Já na televisão por assinatura, a GloboNews exibe uma grade jornalística 24 horas por dia.

🚨 ESCÂNDALO: Atriz casada pegando Zé de Abreu + Flagra de sexo no SBT acaba em demissão + Buda vai ser pai?         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br