Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, após sumir da Globo, expõe intimidade e choca com o que mostra: “Que grandão”

Renata Vasconcellos brilha atualmente no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos comanda o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Discreta quando se trata de sua vida pessoal, Renata Vasconcellos resolveu expor sua intimidade de uma vez por todas

Âncora da Globo e comandante do Jornal Nacional ao lado de William Bonner, Renata Vasconcellos sempre se mostrou uma mulher discreta quando o assunto é sua vida pessoal. Porém, nesta quinta-feira (22), a jornalista chocou a todos ao expor sua intimidade.

Acontece que a apresentadora de 49 anos decidiu mostrar um registro para lá de raro do apartamento onde vive, e como já era de se esperar, deixou os seguidores encantados.

Na ocasião, Renata Vasconcellos exibiu uma mesa de centro com um arranjo floral muito caprichado no Instagram. Vale destacar que a produção faz parte das preparações para a noite de Natal que está chegando.

“Casa bonita para o Natal”, escreveu a jornalista na legenda do clique. Que jarro grandão e lindo”, “Sempre chique”, “Me convida?”, “Luxo e bom gosto”, “Que decoração mais linda”, “Eu amei cada detalhe”, disseram alguns internautas.

Renata Vasconcellos exibe mesa de centro com arranjo floral - Foto: Reprodução
Renata Vasconcellos exibe mesa de centro com arranjo floral – Foto: Reprodução

AFASTADA DO JN

Veja também

Nos últimos dias, a ausência de Renata Vasconcellos da bancada do JN causou estranheza no público, em meio às inúmeras demissões da Globo. A apresentadora se ausentou de forma inesperada do telejornal, enquanto William Bonner seguiu trabalhando. A última aparição dela havia sido no dia (07) de dezembro.

Em publicação no Instagram, Renata indicou que sua ausência na Globo aconteceu devido um problema de saúde e disse que estava de repouso. “De molho por uns dias… Mas atenta, serena e vigilante! Boa semana!”, disse a comandante do Jornal Nacional, que já está de volta ao trabalho.

 

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários