Celebridades Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos explica comportamento inesperado durante o JN: “Somos humanos”

Renata Vasconcellos foi substituída por Ana Paula Araújo, jornalista (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos foi substituída por Ana Paula Araújo, jornalista (Foto: Reprodução/ Globo)

No Altas Horas, Renata Vasconcellos explica emoções durante o Jornal Nacional

A apresentadora Renata Vasconcellos é umas das jornalistas mais aclamada e talentosa da TV Brasileira. A parceira de William Bonemer fez uma participação no programa Altas Horas, atração que o apresentador Serginho Groisman comanda na Globo. 

+Fina Estampa: Prestes a ser assassinado, vítima de Tereza Cristina será salva pelo filho da vilã; saiba quem

Na ocasião, a âncora do Jornal Nacional refletiu sobre a importância de opiniões diferentes no meio político e falou ainda sobre empatia. “É importante que as divergências existam, sem divergências você não constrói uma nação, mas eu me refiro à empatia, de se colocar no lugar de quem sofre, de quem perdeu um parente. E nós temos isso. A gente tem, o brasileiro tem essa capacidade de se unir na crise e se reconhecer no outro. Então, eu acredito na capacidade do brasileiro de reunir essa empatia”, disse Renata Vasconcellos.

A jornalista também falou do comportamento inesperado durante lgumas reportagens da programação noturna da emissora. Renata explicou que muitas vezes ela e o ex-marido de Fátima Bernardes não conseguem segurar a emoção: “A televisão ao vivo é sempre transparente. Por mais técnica que a gente seja, tem muita emoção. Eu transbordo de emoção, você não pode lutar contra isso. Claro que temos técnica e noção, mas somos humanos”, revelou.

+Giovanna Ewbank, após polêmica em maternidade, desabafa e entrega drama após nascimento do terceiro filho; entenda

A apresentadora Renata Vasconcellos (Reprodução)
Renata Vasconcellos (Reprodução)

Apresentadora surpreendeu

Ainda na ocasião, a estrela se arriscou e soltou a voz. Renata Vasconcellos cantou um pedacinho da música AmarElo, do rapper Emicida. Ela refletiu sobre a música. 

+Fina Estampa: Confrontada por Quinzé, Teodora deixa ex-marido de quatro por ela e ex-casal protagoniza momento quente

“É quase um grito de guerra. Tem um apelo, um grito de dor pelos excluídos, mas, ao mesmo tempo, de força, de ‘vamos embora’, ‘vou de cuidar de mim’. Eu acho que tem uma mensagem super bacana essa música”, disse a apresentadora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana