Globo

Renata Vasconcellos invade programação da Globo com urgência e faz Brasil parar com Jornal Nacional: “Tragédia”

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, da Globo (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, da Globo (Foto: Divulgação)

O Jornal Nacional veio com tudo com notícias bombásticas e Renata Vasconcellos tirou o fôlego dos brasileiros

Na noite desta terça- feira, 02 de março, o Jornal Nacional mais uma vez divulgou as principais notícias no meio da programação da Rede Globo e deixou os telespectadores em choque.

Como de costume, Renata Vasconcellos narrou os principais destaques do Jornal Nacional e fez o Brasil esperar atento o início do telejornal comandado por ela ao lado de William Bonner.

A jornalista falou sobre o estudo que  mostra que nova variante brasileira do coronavírus provoca carga viral dez vezes mais alta do que a primeira versão do vírus. Os cientistas estimam ainda que, em parte dos indivíduos já infectados pelo Sars-CoV-2 – algo entre 25% e 61% –, a nova variante consiga driblar o sistema imune e causar uma nova infecção.

Ainda na chamada do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos contou que em Santa Catarina, 35 pessoas morreram a espera de vaga para tratamento da Covid, deixando os telespectadores em choque com a informação.

Os hospitais de Santa Catarina destacaram que, mesmo quando não há vaga em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), as pessoas que chegam às unidades hospitalares recebem atendimento, mesmo em outras alas.

“Hoje vai ser forte”, comentou um. “Quanta tragédia”, disse outro internauta, à espera do início do telejornal mais assistido do país.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza