Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos interrompe programação às pressas e faz Brasil parar com notícia avassaladora: “Urgente”

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos apareceu para falar sobre a chegada de vacina da Índia (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos trouxe uma verdadeira bomba para os brasileiros no Jornal Nacional

Na noite desta sexta- feira, 22 de janeiro, Renata Vasconcellos interrompeu a programação da Rede Globo com os destaques do Jornal Nacional.

Durante o intervalo da novela Haja Coração, folhetim da faixa das 22h, Renata Vasconcellos falou sobre as principais notícias do Jornal Nacional e deu uma notícia que muitos brasileiros esperavam.

+Dudu Camargo erra feio com o SBT, provoca ira de diretores e terrível punição é anunciada: “Situação grave”

“No Jornal Nacional você vai ver que a Anvisa aprovou o uso emergencial de mais um lote da CoronaVac, desta vez,  os 4,8 milhões de doses já produzidas no Instituto Butantã com matéria prima importada da China. Esse lote se junta agora ao Plano Nacional de Imunização e deve ser distribuído aos estados”, iniciou Renata Vasconcellos sobre os destaques do Jornal Nacional.

+Luiz Bacci para programa ao vivo, se revolta com crime terrível e faz revelação estarrecedora: “Mistério”

Em seguida, ela falou sobre a chegada do avião com as vacinas da Índia. “E chegaram da Índia os 2 milhões os 2 milhões de doses já prontos da vacina, a de Oxford/ AstraZeneca. Esse lote vai ainda hoje para a Fiocruz, no Rio de Janeiro. Já tem uso emergencial aprovado pela Anvisa e também vai ser usado no esforço de vacinação”, explicou Renata Vasconcellos.

Bolsonaro fala sobre salário de jornalista e gera revolta

Jair Bolsonaro fez uma live ao lado de seu apoiador e resolveu comentar o que sabe sobre o salário de William Bonner e Renata Vasconcellos.

Na live, Jair Bolsonaro falava sobre o posicionamento de William Bonner no Jornal Nacional, que afirmou que o presidente e Ernesto Araújo — ministro das Relações Exteriores — estremeceram as relações com a Índia e a China. “Segundo o William Bonner, que ganha o dobro da Renata”, debochou o político, levantando a polêmica de que o âncora recebe mais que a colega na mesma função.

“Pregam tanto a igualdade, criticam. ‘Tem que ter uma política para homem e mulher ganhar a mesma coisa'”, completou Jair Bolsonaro. O político ainda desmentiu William Bonner e garantiu que o Brasil e a índia possuem “um ótimo relacionamento e nada mudou”. “O Bonner vem mentir no “Jornal Nacional” com aquela cara de pastel dele, de último a saber das coisas, dizendo que eu minei esse relacionamento”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza