Globo Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, intimada na Globo, desabafa ao vivo na bancada do JN e pega Bonner de surpresa: “Assustador”

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos descontraiu ao fazer um desabafo na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

A apresentadora falou a respeito de assunto que já vinha assustando milhões de brasileiros após algumas notícias circularem na mídia

Nesta quarta-feira, dia 24, Renata Vasconcellos fez um desabafo ao vivo na bancada do Jornal Nacional. Após ouvir as próximas previsões do tempo, a apresentadora surpreendeu até mesmo William Bonner com sua fala.

Ao ouvir sobre a melhora no tempo com a passagem de uma nuvem, a jornalista comemorou. “Pelo menos essa traz coisas boas”, brincou, após receber a notícia sobre a manifestação de gafanhotos que se aproximava do país. “É assustador”, acrescentou.

+ Sikêra Jr, fora do Alerta Nacional, faz anúncio em nova emissora e desabafa ao público por vídeo: “Triste”

+ Após demissão de Datena ser cogitada, Joel expõe verdade ao vivo e rasga o verbo sobre política

Bonner, surpreso, deu risada da declaração e concordou com a parceira de trabalho. Ele aproveitou o gancho e informou aos milhões de brasileiros que acompanham o noticiário que, por ora, não precisam se preocupar com a tal nuvem de gafanhotos.

Isso porque os insetos passaram pela Argentina e foram rumo ao Uruguai. Antes, parte da população temia que eles fossem para o Rio Grande do Sul. Apesar de não ofereceram riscos aos humanos, os gafanhotos são capazes de destruir colheitas – o que prejudicaria ainda mais a economia regional.

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

Renata Vasconcellos é intimada por homem armado na Globo

A apresentadora, para quem não ficou sabendo, por pouco não foi feita de refém por um criminoso que se dizia fã dela. Ele invadiu a sede da Globo, no Rio de Janeiro, exigindo falar com a âncora do Jornal Nacional.

No entanto, o rapaz, que estava armado com uma faca, não teve acesso à famosa e chegou a manter a repórter Marina Araújo sob a mira da arma branca. O assunto chegou a virar pauta no folhetim do horário nobre, mas foi minimizado por William Bonner, que foi muito criticado.

+ Datena, ao vivo, se descuida e acaba entregando nova contratação bombástica da Band: “Muito bom mesmo”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.