Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos fica na mira de psicopata e passa horas fora da Globo em meio a terror: “Foi ele!”

Renata Vasconcellos na bancada do "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Renata Vasconcellos na bancada do “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Renata Vasconcellos ficou cara a cara com o acusado de invasão que entrou na Globo e fez uma repórter de refém nos corredores

Novos nomes acabam de ser envolvidos no processo sobre a invasão dos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, em junho deste ano. Thomas Rainer entrou nos corredores da emissora e fez a repórter Marina Aráujo refém em busca de Renata Vasconcellos, que já estava na redação do “Jornal Nacional” e fazia aniversário naquele dia.

+ Rebeca Abravanel volta ao lugar onde casamento com Pato começou e cara de desgosto explode: “É o fim”

+ Maju Coutinho inicia JH às pressas e esfrega derrota de presidente a milhões: “Não reconheceu”

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, o celular do invasor foi confiscado e imagens de personalidades famosas apareceram nos registros do rapaz de forma excessiva. Além de imagens da própria jornalista, Paolla Oliveira, Juliana Paes e outras atrizes também surgiram nas pastas do aparelho. Entre os homens, estavam o Padre Marcelo Rossi e o Padre Fábio de Melo.

A audiência que julgaria o caso de Thomas Rainer aconteceu ontem e Renata Vasconcellos, Marina Araújo e Miguel Athayde, marido da âncora do “JN”, foram testemunhas. Chegou-se à conclusão de que o rapaz agiu completamente sozinho e o fato de estar de luva no ato significa que ele estava com planos muito mais agressivos do que apenas conhecer a jornalista.

Aconteceu a investigação do caso, tudo foi periciado e a audiência foi realizada. No caso dele, a defensoria enviou um documento dizendo que até o dia da audiência ele não teria defesa nenhuma por poder ter problemas psicológicos. A Renata, a Marina e o Miguel Athayde reconheceram o acusado e o depoimento dele não foi registrado por escrito para não vazar para a imprensa.

No depoimento, Thomas Rainer disse que queria encontrar a Renata Vasconcellos e não soube explicar por que estava com uma faca e luvas, só queria dar um abraço de aniversário nela. As duas jornalistas repetiram os depoimentos dados na delegacia no dia do crime.

+ Luciano é usado por irmão após cadeia, se vê obrigado a colocar cara em vídeo e nem Zezé escapa: “Chega”

A defesa pediu para que seja suspenso o processo e não aconteça o julgamento nos próximos 45 dias, assim será possível instaurar a insanidade mental do rapaz, ou não. O Ministério Público concordou e terão que provar que ele não tem pleno controle das faculdades mentais. Nem exames e nem laudos foram entregues e se nada for provado vai haver um novo julgamento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!