TV Foco

Renata Vasconcellos ‘ignora’ jornalistas da Globo em São Paulo e é cobrada publicamente

Renata Vasconcellos, Globo
Renata Vasconcellos entrou ao vivo na Globo (Reprodução/Globoplay)

De passagem por São Paulo, Renata Vasconcellos foi cobrada pelo repórter Márcio Gomes por não visitar a sede da Globo na capital paulista

Âncora do Jornal Nacional da Globo ao lado de William Bonner, Renata Vasconcellos aproveitou um período de férias do noticioso para sair do Rio de Janeiro, onde mora, e viajar para outros estados do país. Em seu perfil no Instagram, a jornalista compartilhou cliques de uma viagem que fez à Bahia para aproveitar as belezas naturais do litoral nordestino.

Após a passagem pela Bahia, Renata Vasconcellos foi a São Paulo, mas não teve tempo para dar um pulo na sede da Globo na capital paulista, e acabou tendo a atenção chamada pelo repórter Márcio Gomes.

Por meio de sua conta na plataforma digital, Vasconcellos compartilhou uma obra de arte, mas no comentários Márcio Gomes, que atua na Globo em São Paulo, brincou com a recente visita de Renata Vasconcellos à terra da garoa, e cobrou uma visita da apresentadora do Jornal Nacional.

“Veio a São Paulo e nem procurou a gente, hein?”, escreveu Márcio Gomes. Renata Vasconcellos replicou dizendo que não teve tempo suficiente para visitar os colegas, e o repórter, por sua vez, disse que a comunicadora estava “perdoada”.

https://www.instagram.com/p/B42ZoQ2AHBa/

Se não teve tempo para uma visita à Globo SP, Renata Vasconcellos encontrou um horário para um café com a apresentadora do Jornal Hoje, Maria Júlia Coutinho. Também por meio das plataformas digitais, Maju compartilhou um clique no qual surge ao lado de Vasconcellos, e diz que o encontro entre as duas estava sendo combinado já fazia um certo tempo.

E falando em Renata Vasconcellos e Maria Júlia Coutinho, as duas jornalistas, juntamente com Sandra Annenberg, estão disputando o prêmio de destaque no jornalismo da TV Globo, no prêmio “melhores do ano”, cujo vencedor será anunciado em dezembro ao vivo no programa Domingão do Faustão, comandado por Fausto Silva.

Renata se destacou por sua performance como âncora do Jornal Nacional, telejornal de maior audiência do país. Já Sandra Annenberg, que até pouco tempo comandava o Jornal Hoje concorre ao prêmio mais uma vez. No tocante à Maria Júlia Coutinho, a apresentadora talvez tenha sido um dos nomes do elenco da Globo mais repercutido na web: primeiro, Maju brilhou como moça do tempo do JN e na cobertura de eventos internacionais e, em seguida, foi promovida ao posto de nova apresentadora fixa do Jornal Hoje, em substituição à Annenberg que, por sua vez, passou a comandar, juntamente com Gloria Maria, o semanal Globo Repórter após a aposentadoria de Sérgio Chapelin.

Renata Vasconcellos e Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Renata Vasconcellos e Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco