Globo

Renata Vasconcellos inicia Jornal Nacional às pressas ao invadir programação e faz Brasil parar: “Urgente”

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Renata Vasconcellos voltou a roubar a cena com o Jornal Nacional

Nesta quarta- feira, 03 de fevereiro, o Jornal Nacional iniciou mais cedo e, antes, invadiu a programação da Rede Globo com um anúncio que parou o Brasil.

Durante o intervalo da novela Haja Coração, atração que está sendo reprisada na faixa das 19h, Renata Vasconcellos surgiu e falou sobre os principais destaques desta edição do Jornal Nacional.

+Vocalista do Molejo é acusado de estuprar garoto de 21 anos, o penetrar e humilhar: “Não chora seu filha da p***”

Devido a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, o Jornal Nacional tem feito uma cobertura completa sobre todas as negociações envolvendo as novas vacinas. A emissora já deixou claro que não vai deixar nada passar desapercebido e tem feito pressão no governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido) sobre a compra de mais vacinas.

“O Jornal Nacional vai mostrar as negociações na Anvisa que podem agilizar a autorização de novas vacinas no Brasil, o que está em discussão e quais mudanças podem tornar mais flexíveis o processo de compra e autorização para o uso emergencial”, disse Renata Vasconcellos.

+Ratinho quebra protocolo, faz assistente se humilhar ao vivo e deixa claro o que pensa de Geraldo Luís: “Some”

Em seguida, ela falou sobre a situação política no Brasil: “Na abertura do ano no Congresso, você vai ver o que ficou definido como prioridade para 2021: o combate a pandemia e nas reformas econômicas que estão paradas e na espera de votação”, continuou Renata Vasconcellos. “E ainda, como ficou a divisão de poder dos principais cargos na divisão da câmara”, completou a jornalista. Confira:

Jornalistas se livram da Justiça

O Ministério Público do Rio de Janeiro arquivou a denúncia de Flávio Bolsonaro contra William Bonner e Renata Vasconcellos.

O político havia entrado com uma ação contra os apresentadores que expuseram informações sobre as investigações do esquema da “rachadinha”. Os representantes dele alegaram que se trata de algo confidencial.

+Sonia Abrão entrega detalhes íntimos sobre ex marido e detona comportamento: “Sofri e ouvi muita coisa”

Bonner e Renata chegaram a ser intimados em uma delegacia carioca, mas não compareceram para prestar nenhum depoimento. Na época, os dois jornalistas estavam de férias e nem se importaram em explicar nada.

Apesar do susto, os famosos conseguiram e livrar da acusação e o processo foi arquivado, marcando mais uma vitória do grupo Globo contra a família Bolsonaro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza