Globo

Renata Vasconcellos invade programação, inicia Jornal Nacional às pressas e faz Brasil parar: “Vamos mostrar”

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Renata Vasconcellos invadiu programação da Globo para Jornal Nacional às pressas

Na noite desta quarta- feira, 20 de janeiro, o Jornal Nacional começou mais cedo devido ao jogo de futebol do Brasileirão que é exibido em seguida neste dia da semana.

Muitos brasileiros aguardavam com ansiedade o Jornal Nacional com a cobertura de um dos dias mais importantes dos últimos tempos: a posse do atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Democratas), que venceu Donald Trump nas eleições.

+Edu Guedes se enfurece ao vivo, dá bronca em assistente e se revolta após confusão: “Vai fazer o que”

Vale lembrar que Joe Biden teve dificuldades para assumir o cargo na última semana, pois apoiadores extremistas de Donald Trump invadiram o Capitólio, espécie de congresso americano, e tentaram impedir que o político fosse nomeado oficialmente.

Então, Renata Vasconcellos entrou às pressas durante a programação e deixou os brasileiros ansiosos com o que estaria por vir no Jornal Nacional.

+Datena comete gafe ao vivo, faz Catia Fonseca falar sozinha e deixa apresentadora em saia justa: “Hoje não”

“No Jornal Nacional você terá a cobertura completa deste dia histórico em que o 46º Presidente dos Estados Unidos tomou posse. Nós vamos mostrar os principais momentos, o juramento, o discurso de posse em que Biden disse que a democracia prevaleceu e conclamou os americanos a união. Os desafios do novo governo em um momento em que o país perde mais de 400 mil vidas para a pandemia e, claro, a repercussão no mundo”, narrou Renata Vasconcellos, no meio da novela Haja Coração.

Jornalistas se livram da Justiça

O Ministério Público do Rio de Janeiro arquivou a denúncia de Flávio Bolsonaro contra William Bonner e Renata Vasconcellos.

O político havia entrado com uma ação contra os apresentadores que expuseram informações sobre as investigações do esquema da “rachadinha”. Os representantes dele alegaram que se trata de algo confidencial.

+Wanessa escancara real de traição, Zezé diz tudo o que pensa do marido dela e cantora explode: “Relacionamentos abusivos”

Bonner e Renata chegaram a ser intimados em uma delegacia carioca, mas não compareceram para prestar nenhum depoimento. Na época, os dois jornalistas estavam de férias e nem se importaram em explicar nada.

Apesar do susto, os famosos conseguiram e livrar da acusação e o processo foi arquivado, marcando mais uma vitória do grupo Globo contra a família Bolsonaro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza